Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
171 respostas neste tópico
 #81
Eu tô ligado, recomendar pro Gabrinius um anime desse faz todo sentido. Eu falei que queria ver por mim mesmo esses dias, mas não naquele momento por causa do exército.

Mas deixo dito aqui que se tivesse desgostado dormiria no primeiro episódio e com certeza falaria mal, ainda mais pelo horário em que vi. HAHA!
Responder
 #82
Vi os outros 3 episódios.

Elena é uma guria brilhantástica, além de bonita e simpática é a que tem a melhor combinação de poderes, velocidade e golpes explosivos.

Engraçado é ver a Tenjou perder sempre e falar que precisa de mais tropas na próxima vez... querida, tu precisa é movimentar as pernas e ajudar os pinos de boliche.
Responder
 #83
Assistir isso no br quando lança deve ser impossível, pelas minhas contas tenho que esperar 2 dias pelo aenianos.
Responder
 #84
Hugtto acabou e ainda não saiu disso? Puta merda, continua até na série seguinte.

https://twitter.com/kasumi1973/status/11...6646841345
Responder
 #85
Bem, Aenianos tá lançando todo domingo
Responder
 #86
[Imagem: OA65CoG.jpg]
[Imagem: hODQoME.jpg]

A partir daqui acho que o anime não tem mais nada pra apresentar por um tempo, vai ser episódico até lá pelo 15°.
Episódio bom mas é só isso.

[Imagem: B6Vast7.jpg]

De novo design bacana pra princesa resgatada.

A ending mudou, assim como a opening já mostra as cenas do futuro filme.
Não gostei, quero o meu pewpew pew pew peww de volta...

Mas pelo menos serviu pra encaixar a Lala numa categoria...
Ela é uma Cure verde ou azul? Parece verde, na ending ela está agrupada com as azuis anteriores.
Acho que vou passar a considerá-la azul... Icon_rolleyes
Responder
 #87
Outro episódio bom. Como o oiacz disse o anime deve virar episódico por um tempo, mas ainda deve mostrar elas resgatando as princesas enquanto isso. 
Finalmente apareceu o monstro da semana. Só não sei se vai sempre assim ou se ainda vai alternar em lutas contra vários inimigos comuns. Apesar de eu ter gostado desse esquema de multiplos inimigos ainda prefiro as lutas convencionais contra um inimigo mais forte.
(10/03/2019, 13:55)Oiacz Escreveu: Mas pelo menos serviu pra encaixar a Lala numa categoria...
Ela é uma Cure verde ou azul? Parece verde, na ending ela está agrupada com as azuis anteriores.
Acho que vou passar a considerá-la azul... Icon_rolleyes
Eu continuo achando que ela é verde. Ela estar no meio das azuis não quer dizer nada, a Parfait esta no meio das amarelas e ela é tudo menos essa cor.
Responder
 #88
(09/03/2019, 22:08)Kanta Escreveu: Bem, Aenianos tá lançando todo domingo

Até agora esperando.
Responder
 #89
(12/03/2019, 18:19)Befire Escreveu: Até agora esperando.

apareceu hoje.

bom, se eu parar de ver, ao menos o oic-chan arranjou mais um abigo pra assistir (e comentar) com ele e o rogue, então o resultado por ele esperado se alcançou.



(10/03/2019, 13:55)Oiacz Escreveu: Não gostei, quero o meu pewpew pew pew peww de volta...

tive a impressão que aquilo foi só pra divulgar alguma coisa que vai aparecer, pelo que entendi, no dia 16.

fazer uma ED pra trocar depois de 5 episódios? não acho que gostem tanto assim de desperdiçar esforço. em animes gigantes como esse, a regra costuma ser trocar encerramento a cada 13 episódios e abertura a cada 25.
Responder
 #90
(13/03/2019, 16:26)Gabrinius Escreveu: tive a impressão que aquilo foi só pra divulgar alguma coisa que vai aparecer, pelo que entendi, no dia 16.

fazer uma ED pra trocar depois de 5 episódios? não acho que gostem tanto assim de desperdiçar esforço. em animes gigantes como esse, a regra costuma ser trocar encerramento a cada 13 episódios e abertura a cada 25.

Eu disse no meu post ué, é a divulgação do filme que vai sair. É comum eles mudarem op/end pra essa divulgação. Voltará sim ao normal daqui a pouco mas enquanto isso eu fico com saudades do pewpew pew pew pew
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes