Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
171 respostas neste tópico
 #31
Dizem que os aniversários de todas as precure de Star Twinkle Precure tem relação com o espaço. Como 12 abril, dia do cosmonauta.
Responder
 #32
apareceu um no nyaa, pega ou espera a sra. Funimation ? nem sei se é funimation, mas isso tem cara de Toei, então deve ser.
Responder
 #33
O @Oiacz conseguiu convencer alguém a ver o anime!!!! Icon_lol
Responder
 #34
(03/02/2019, 13:19)Gabrinius Escreveu: apareceu um no nyaa, pega ou espera a sra. Funimation ? nem sei se é funimation, mas isso tem cara de Toei, então deve ser.

Nenhum serviço de stream lança isso oficialmente

(03/02/2019, 13:21)M3troid Escreveu: O @Oiacz conseguiu convencer alguém a ver o anime!!!! Icon_lol

O número de pessoas que eu convenci é maior que o número que eu não convenci.
Só vocês aqui são mais chatos pra ceder mesmo.
Responder
 #35
(03/02/2019, 13:26)Oiacz Escreveu: O número de pessoas que eu convenci é maior que o número que eu não convenci.

Sim, 1 > 0. HAHA!
Responder
 #36
bom, fiquem aí decidindo quem é chato ou não. mais tarde eu descubro como é respirar debaixo d'agua, mas não acho que vou conseguir a façanha de vocês, mergulhadores (quando não sereios já).
Responder
 #37
(03/02/2019, 13:28)M3troid Escreveu: Sim, 1 > 0. HAHA!

Se o número não é 10, está chegando nele.
Responder
 #38
creio eu que ele fale de seres que não frequentam esse glorioso recinto virtual.
Responder
 #39
Gostei muito do primeiro episódio e tem muito cara de ser full comédia. A main rosa é meio retarda como já tinha visto no Hugtto, até o vilão ela achou legal. Cry
O anime ao mesmo tempo que me lembrou um pouco os Precures de PN, tambem pareceu um pouco com Fresh em relação as fadas. No caso uma delas fala (lembrando o Tarte) e a outra é tipo um bebê (parece o Chiffon). 
O detalhe diferente do anime foi a transformação da Cure Star que foi cantada. Eu particularmente gostei, porque ficou diferente de Happiness Charge onde isso acontece em um ataque final. É claro que ainda prefiro o modelo tradicional, mas acho que é mais questão de costume. Visualmente a transformação tambem me agradou muito mais que as de Hugtto, não tem nem comparação. 
Outro detalhe interessante foi o fato da Lala não falar a lingua da Hikaru. Bem melhor do que ela descer da nave falando em japa, o que não teria lógica nenhuma.
Ainda é cedo pra dizer que será um ótimo Precure, mas deu pra ter uma ideia inicial de como vai ser. Não creio que será pior que Hugtto pelo que vi aqui no inicio, não acho que um desastre desses se repita tão cedo. Esperar pra ver as outras personagens agora e descobrir se são boas mesmo. As duas iniciais me agradaram.

OP e ED tambem foram boas.
Responder
 #40
Muito bom. Me lembrou um pouco Smile com fadas parecidas com as de Fresh. A respeito disso, gostei do polvo-água-viva, já que ele é parecido com Tarte de Fresh. Já a Fuwa não me agrada, é o tipo padrão atual de fada que só faz barulhos fofos e irritantes.

A Hikaru é comédia pura, mas a hiperatividade pode cansar um pouco se for assim direto. Acho que a única que não cansou foi a Erika de HeartCatch. A Lala acabou me interessando mais nesse episódio, mesmo aparecendo 3x menos que a Hikaru.

[Imagem: oxVIXhl.jpg]

Uma coisa que eu não gostei foi da transformação musical. Desde Kira Kira a franquia está enfiando música goela abaixo do povo, e isso não tá legal. Até agora só fizeram certo mesmo em Kira Kira, em Hugtto fizeram MUITO mal, agora tem Star Twinkle... bem, preferiria que não tivesse.

Lutas estão boas, me lembra o início de Mahoutsukai onde elas usam as vassouras voadoras pra lutar pelo céu, em velocidade e pulando de lá pra cá, invés de ser algo mais parado no chão ou prédios. Mahoutsukai usou isso só em 1 episódio, vai ser legal se esse não repetir a mesma coisa que Mahoutsukai.

Op boa, mas End muito melhor.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes