Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
171 respostas neste tópico
 #21
Não era bem os nomes que esperava (tirando o Cure Star que era meio óbvio). Mas Cure Soleil não achei bom, ficou meio estranho esse. Não chega ao nivel de Cure Ma Cherie, mas mesmo assim não gostei.
Responder
 #22
Não tenho problema com Soleil, mas com Celine. Soleil me trás boas lembranças do Aikatsu! clássico, e tem a ver com Sol, já Celine não sei a relação com o tema espacial...

Responder
 #23
Olhando para essas imagens das personagens com mais atenção esse Precure ta me lembrando muito Heartcatch. As cores são exatamente as mesmas e tem a precure amarela que é a do sol e a roxa que é da lua. Só falta as duas primeiras tambem terem uma transformação individual e em dupla, porque até as roupas das duas combinam (no caso são o inverso uma da outra).
Responder
 #24
[Imagem: zP0ClAD.png]
[Imagem: JGwcz3Q.png]

Tudo nessa Cure Milky me faz crer que ela será uma alienígena, uma Precure vinda de outro planeta e tal, tipo a Riko, Towa, a chata da Sword que nunca lembro o nome... o visual dela é bem diferente das outras, e a cor do cabelo também é bem estranho mesmo pra um anime colorido. Ela quase se assemelha a gelatina azul com tentáculos ali.

Ou isso, ou ela é uma nerd de sci-fi que curte se vestir estranho Icon_lol
Responder
 #25
Comercial do anime:

Responder
 #26
Kira Kira Precure, um dos melhores até então, foi confirmado pra Netflix com o nome de Glitter Force Kira Kira.
Até então só tinham pego Doki Doki, que é fraco, e Smile, que é puramente comédia.
Essa é a primeira vez que pegam um dos importantes...

Hmm, pera, não é confirmação, tão falando que é boato ainda...

Responder
 #27
Responder
 #28
Pelo que vi no episódio de Hugtto, a main parece um pouco com a Cure Happy em personalidade. Já esperava isso pela aparência, mas é bom ver se confirmar da mesma forma. Se for um Precure mais voltado pra comédia como Smile vai ser algo bom, mas fico na dúvida se fariam depois de vários animes com temas mais sérios.
Responder
 #29
Acho que um Precure só comédia alá Smile seria uma boa pedida no momento.
Está nisso já faz um tempo. Happiness Charge, Princess, Mahoutsukai, Kira Kira... e agora essa falha que foi Hugtto.
Trazer uma comédia pra pelo menos aliviar do mal gosto na boca que Hugtto deixou.
Responder
 #30
Episódio legendado deve sair até de noite. Já postaram op/end no Youtube, e já dá pra ver muita coisa por elas.




Terão 12 "varinhas", uma pra cada signo, e o signo inicial da Cure Star é Touro.
Imagina-se que sendo 4 Precures, cada uma pode ter 3 transformações com outros signos.

E a azul/verde é realmente uma alien.
Acho que esse Precure vai ser full besteirinha e bem divertido com essa parada de viajar no espaço.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes