Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
171 respostas neste tópico
 #161
e toda vez que a lala usa o choque do trovão eu tenho a impressão que é a mesma animação de quando o pikachu usava, até o movimento que a câmera faz é igual.
Responder
 #162
A Fuwa virou uma personagem de My Little Pony. Cry
Episódio foi muito bom de novo. Gostei principalmente dessa discussão de responsabilidade do que é ser uma lider que é colocada entre a Hikaru e o general. Esse tema ainda não tinha aparecido nos precures anteriores. Próximo episódio deve mostrar o novo poder em conjunto. Espero que seja melhor que o de Hugtto.
Responder
 #163
rapaz do céu, deram ao menos algum desenvolvimento pros vilão, mas puts grila, que episódio ruim, foi dragon ball do começo ao fim, péssimo.

esse fuwanicórnio deixou o negócio 748% mais...mais...é, isso aí mesmo.

pior que eventualmente deve ter mais uns dois episódios assim pelo caminho ainda.
Responder
 #164
ficou paia esse fuwa cavalinho de desenho omoafetivo. e nesse episódio fazendo birra e ferrando todo mundo, pior ainda.

make fuwa small again.
Responder
 #165
É... eu achei a Fuwa mais bonita assim, embora não faça sentido um urso virar um unicórnio, mas o episódio foi bem ruim mesmo com essa birra dela. Foi bem o que sinto quando tento assistir algum desses animes de adulto tomando conta de criança inconsequente. Muita birra da Fuwa e duvido isso acabar tão cedo.

Outra coisa, mas do episódio passado, é o novo poder delas. Gostei muito não, e também não entendi, essa segunda versão do vestido não veio cedo demais dessa vez? Haverá uma terceira versão então para a luta do last boss? A Lala fica topzuda de cabelo longo usando o segundo vestido, mas a Madoka ainda é a minha garota Wub
Responder
 #166
Eu gosto dessa forma da Fuwa. Sobre o episódio achei mediano, nada perto da ruindade dos episódios do planeta da água.
(24/09/2019, 03:07)Oiacz Escreveu: Outra coisa, mas do episódio passado, é o novo poder delas. Gostei muito não, e também não entendi, essa segunda versão do vestido não veio cedo demais dessa vez? Haverá uma terceira versão então para a luta do last boss? A Lala fica topzuda de cabelo longo usando o segundo vestido, mas a Madoka ainda é a minha garota Wub
Deve ter uma versão 3. No Hugtto elas trocam em torno do episódio 30,31 e depois ganham outra forma próximo do 40.
Responder
 #167
ninguém liga, mas eu pausei nesse frame porque eu quero reclamar de novo de como é triste saber que daqui a pouco mais um episódio de tanto potencial bonzístico vai ser estragado pela chegada dos notraiders e a dragombóulização do episódio.

[Imagem: 5cCk5AU.jpg]
Responder
 #168
O anime esta vindo numa boa sequência nesses ultimos episódios com esse foco em desenvolvimento dos personagens. Isso deve se manter pelo menos até o episódio 44,45 considerando que todas elas precisam despertar o poder novo.
E finalmente o pai da Madoka descobriu sobre a Lala. Provavelmente vão tentar capturar ela e isso deve forçar todo o grupo a ter que sair do planeta.
Responder
 #169
E vai chegando ao fim a aventura, conheceu-se a maioria do passado dos vilões, mas até agora eu não sei o que eles querem fazer (ou evitar) com o tal poder da fuwa. talvez no proximo episódio, lutando ocntra o chefão, eles falem.

ah, e o vovô do observatório devia ser colocado na enquete, no lugar do torfin.
ou melhor, qualquer um deveria ser colocado em tal lugar
Responder
 #170
O episódio final foi bom tirando o fato de terem cortado o cabelo de todo elenco por motivo nenhum. Metade inicial até que foi criativa, com a luta de apresentação da nova precure sendo um sonho e não uma luta real como nos anteriores.
Diferente de Hugtto, Star acabou entregando até mais do que eu esperava quando ele foi anunciado. O elenco é um dos melhores da franquia( se não o melhor), a comédia foi muito boa e o anime conseguiu ser bem criativo nas transformações e lutas com os inimigos( apesar de ter ficado um pouco repetitivo na segunda metade). Únicas coisas que não gostei foi os vilões e os poderes praticamente iguais durante todo o anime. 
O desenvolvimento dos vilões foi até bom na reta final, o problema é que acumular tudo pra essa parte acabou tornando os eventos meio acelerados. A batalha final chega a ser meio confusa por conta disso. É muita revelação uma atrás da outra e pouco tempo de desenvolvimento. 
Já os poderes serem iguais é tosqueira mesmo. Engraçado que no filme do Star os poderes são todos diferentes e cada signo tem uma habilidade especifica. Não da pra entender o porque de não usarem isso direto no anime, ficou muito melhor no filme. 
Diria que foi um precure muito bom e que entra no grupo de 7 ou 8 precures que estão bem acima dos outros em termos de qualidade. Mas ainda acho que faltou algo mais pra chegar no nivel de smile, heartcatch e kira kira. Mesmo assim vou sentir falta dessas personagens. Espero que o próximo mantenha essa alta qualidade e que não me decepcione igual hugtto e princess.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes