Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
171 respostas neste tópico
 #151
o sujeito reclama que ninguém assiste pra comentar nos tópicos, ai quando alguém assiste e comenta ele fala que é perda de tempo responder o tópico, desmerecendo as postagens alheias.

tá bom então, não comento mais, assim o tempo de vocês não será desperdiçado.
Responder
 #152
(04/08/2019, 10:25)Gabrinius Escreveu: o sujeito reclama que ninguém assiste pra comentar nos tópicos, ai quando alguém assiste e comenta ele fala que é perda de tempo responder o tópico, desmerecendo as postagens alheias.

tá bom então, não comento mais, assim o tempo de vocês não será desperdiçado.

Calma, senta aqui com o coleguinha pra conversar. Desperdício é eu ter escrito tanto quando podia ter só dito que esse e esse são bons sem falar os motivos, e esse ou aquele são ruins sem falar os motivos, porque sabia que tu não ia dar a mínima e Star seria o superior inquestionavelmente HAHA!

Desperdício porque mesmo que eu explique muito bem tu não vai assistir Pacman
Responder
 #153
(04/08/2019, 10:54)Oiacz Escreveu: Desperdício porque mesmo que eu explique muito bem tu não vai assistir Pacman

Sei não, viu. Ele já tá demonstrando interesse no resto da franquia, só não quer admitir.
Responder
 #154
(04/08/2019, 11:02)M3troid Escreveu: Sei não, viu. Ele já tá demonstrando interesse no resto da franquia, só não quer admitir.

Não acho que ele vai ver os outros, mas se for ver, desde que não seja Hugtto e Princess...
Responder
 #155
Eu achei esses dois episódios do planeta de água bem chatinhos. A única parte boa foi ver o Purunsu se dando bem com a nova namoradinha dele na ultima cena. Podiam ter feito uns fillers mais engraçados como foi o episódio 26.
Responder
 #156
Ao contrário dos episódios do arco filler da água, esse do planeta da Lala foi ótimo. Deu pra ver muita coisa sobre a raça da Lala e como a convivência dela com as outras personagens fez ela mudar. 
Esse final do episódio 30 com elas virando alvo da aliança galáctica tambem foi outra coisa interessante. Agora elas vão ter que lutar com os inimigos para libertar as princesas e fugir ao mesmo tempo. Seria interessante tambem se o pai da Madoka descobrisse logo sobre elas. Acho que é só questão de tempo agora.
Responder
 #157
Imagem de algum filme disso:

[Imagem: VMTzFLZ.jpg]
Responder
 #158
eu acho incrível como tudo pôster disso me lembra dragon ball...
Responder
 #159
(03/09/2019, 09:42)Gabrinius Escreveu: eu acho incrível como tudo pôster disso me lembra dragon ball...

Mesma empresa, mesmas práticas.
Responder
 #160
Mas também...

SSJ, SSJ Deus, SSJ Blue e SSJ Rosa Choque nessa imagem aí. HAHA!
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes