Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
171 respostas neste tópico
 #131
(23/06/2019, 22:13)Oiacz Escreveu: Eu achei a transformação dela normal HAHA! É mais o meu gosto que o da Soleil por exemplo (que eu nem gosto mesmo), mas achei normal...
Eu achei diferente a forma com que os detalhes são apresentados, principalmente no inicio com a roupa surgindo sobre a pele no lugar só da luzinha brilhando e surgindo do nada. Considero a transformação mais normal a da Star, apesar de ainda achar essa melhor que várias da franquia. A da Soleil particularmente não acho ruim.O problema é que tem transformações muito melhores utilizando esse elemento de fogo em outros precures, casos por exemplo da Ruby em Mahoutsukai e da Ace em Doki Doki. As duas melhores sem duvida são as da Lala e a da Madoka, tanto na sequência inteira de animação quanto na música.
Responder
 #132
baita relaxo, parece que vai mudar o encerramento.
Responder
 #133
Fui ver a nova ending logo e é uma porcaria Thumbup
Responder
 #134
ocê diz que é uma porcaria e comemora?

mas enfim, é mesmo.
Responder
 #135
Comemoro porque podia ser pior
Responder
 #136
[Imagem: ArRTXZB.jpg]
Responder
 #137
A apresentação da Cure Cosmo nos ep20/21 foi muito boa, agora no 23 o anime já voltou a comédia episódica, só que ainda tentando fazer a Uni estar mais próxima do grupo. Bem, continua muito bom.

[Imagem: 6LlXdJi.jpg]

Unica coisa a se considerar negativamente é que está demorando para entender quem são os vilões, o que eles querem e porque querem isso... em outros Precures isso foi mais rápido, inclusive no do ano passado que acabou sendo ruim por outros fatores.
Responder
 #138
eu ainda não me conformo de não poder mais ouvir (cantar jamais) o encerramento antigo.
Responder
 #139
Com a falta crônica de espaço nos meus HD, resolvi deletar a pasta com os Precure recentes; que dá cerca de 80GB. Quando estiver com disposição e espaço para assistir, devo baixar a versão BD-rip deles.

De todo modo, dificil essas séries terem uma ending ruim. Baixei a ED de Star☆Twinkle Precure em flac e escutando aqui. Gostando tanto quanto a de Smile Precure.
Responder
 #140
o que é esse miracle universe que apareceu no nyaa?

pergunto apenas por curiosidade de saber do que se trata.
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes