Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
171 respostas neste tópico
 #121
Nome dela é Cure Cosmo, vai estrear no ep20 de acordo com os títulos. Eu não curti muito o visual por causa desses "furr" nas meias e luvas, e também porque queria a Cure Parfait sendo a única "rainbow" da parada. Mas a Blue Cat é uma ótima personagem, então é ótimo que ela se torne uma Precure.

(31/05/2019, 00:06)Gabrinius Escreveu: spoiler violento.

Bem, todo mundo que acompanha Precure já sabe que na casa do ep20 é quando a Precure extra aparece.
A questão é sempre quem vai ser essa extra, e com duas aparições já da Blue Cat, se torna óbvio que seria ela...
Responder
 #122
se é assim, então sim.
Responder
 #123
(31/05/2019, 00:07)Oiacz Escreveu: Nome dela é Cure Cosmo, vai estrear no ep20 de acordo com os títulos. Eu não curti muito o visual por causa desses "furr" nas meias e luvas, e também porque queria a Cure Parfait sendo a única "rainbow" da parada. Mas a Blue Cat é uma ótima personagem, então é ótimo que ela se torne uma Precure.


Bem, todo mundo que acompanha Precure já sabe que na casa do ep20 é quando a Precure extra aparece.
A questão é sempre quem vai ser essa extra, e com duas aparições já da Blue Cat, se torna óbvio que seria ela...
Eu preferia q fosse a loirinha, mas a Blue Cat tambem me serve. Só acho que as orelhas de gato fogem um pouco a estética desse Precure. É algo que se encaixa mais em Kira Kira.
Responder
 #124
Demorou pra ter um episódio com foco só na Hikaru de novo. Acho que a mãe dela é a primeira mangaká da franquia, nos outros só tinha a Yayoi e o cara do Heartcatch que tinham o sonho de se tornar um.
Episódio foi bom, mas os próximos 2 ou 3 devem ser mais interessantes com a entrada da nova Precure. Felizmente dessa vez já sabemos com antecedência que a personagem é boa.
Responder
 #125
esa semana não teve?
Responder
 #126
Infelizmente não. Crueldade, colocar o episódio pré Blue Cat Precure e o episódio Blue Cat Precure afastados por 2 semanas...
Responder
 #127
[Imagem: UP2icco.jpg]
Responder
 #128
Transformação nova foi muito boa. A forma com que foram inseridos os detalhes em cada etapa da transformação difere inclusive de outras transformações da franquia, o que torna ela única. Só não curti tanto a música de transformação com a a voz da Blue Cat. A da Lala e da Madoka principalmente ficaram melhores.
Responder
 #129
Episódio filho da mãe, acabou na melhor hora grrrrr
Dá nem pra comentar assim, episódio foi bom mas quero o resto!

[Imagem: 8CnHtds.jpg]

(23/06/2019, 20:58)Rogue993 Escreveu: Transformação nova foi muito boa. A forma com que foram inseridos os detalhes em cada etapa da transformação difere inclusive de outras transformações da franquia, o que torna ela única.

Eu achei a transformação dela normal HAHA! É mais o meu gosto que o da Soleil por exemplo (que eu nem gosto mesmo), mas achei normal...
Responder
 #130
pior voz cantando até então
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes