Enquete: Qual destes personagens de Psycho-Pass é o melhor?
Kougami Shinya
71.70%
38 71.70%
Makishima Shougo
28.30%
15 28.30%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Psycho-Pass é a melhor?
"Abnormalize" por Ling Toshite Shigure
41.67%
10 41.67%
"Out of Control" por Nothing's Carved In Stone
58.33%
14 58.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Psycho-Pass

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/10/2018, 12:38.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
134 respostas neste tópico
 #31
pois é, mas você tá numa fase de buscar diversão, esse anime não é desse tipo.
Responder
 #32
Final ruim, vilão patético.
Responder
 #33
A S1 disso presta, bem melhor que a s2. O filme eu nem vi.
Gostei das ops.
Responder
 #34
Na época que vi gostei muito. O futuro distópico onde o anime se passa é muito bem trabalhado, os personagens em sua maioria também. Quando se pensa em um sistema administrando a forma com as pessoas devem se comportar se imagina uma coisa perfeita a prova de falhas, e o anime mostra que não é bem assim, não existe sistema sem falhas.
Responder
 #35
a primeira op é muito melhor que a segunda.
Responder
 #36
Esse anime é realmente bom.

Não dá pra negar que tenha uma apelação pra fujoshis, mas acho que qualquer um que tenha interesse em temas policiais pode gostar.

Quando vi que tinha 22 episódios, imaginei que seria um pouco episódico, e muitos episódios seriam focados no "vilão do dia". Mas isso raramente aconteceu, e a história se sustentou muito bem, nunca perdendo o ritmo. 

Uma pena a segunda temporada ser ruim, nem faço questão de ver. Ainda mais com aquela nova agente, que não fui nem um pouco com a cara.
Responder
 #37
Oxe, quem te disse que a segunda temporada é ruim mentiu.
Responder
 #38
(26/11/2018, 21:11)Ash_ Escreveu: Oxe, quem te disse que a segunda temporada é ruim mentiu.

Realmente não lembro quem me falou, mas me falaram. Além disso, eu li comentários no MAL e outros sites.
Pelo o que eu lembro, tem aquela menina ali que falei que não vou com a cara, não tem/mal aparece o Kougami(?), é mais focado em ação do que em história... Tem outras coisas, mas não lembro agora quais são (não que precise mais que isso pra me fazer querer desistir de ver)
Responder
 #39
não é legal como a primeira, mas ainda é algo muito acima do que se pode chamar de anime ruim.

até porque o comum dos animes é serem ruins, logo pra chamar algum de ruim ele tem que ser ruim pra dedéu
Responder
 #40
tirando o mimimi não tem kougami e a akane é chata, a segunda temporada ainda é um bom anime, da um final aceitável pro anime(nem sei se acaba ali) e ta tudo bem casado, pode ser inferior à primeira mas ruim não é.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes