Enquete: Qual destes personagens de Psycho-Pass é o melhor?
Kougami Shinya
71.70%
38 71.70%
Makishima Shougo
28.30%
15 28.30%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Psycho-Pass é a melhor?
"Abnormalize" por Ling Toshite Shigure
41.67%
10 41.67%
"Out of Control" por Nothing's Carved In Stone
58.33%
14 58.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Psycho-Pass

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/10/2018, 12:38.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
134 respostas neste tópico
 #111
(16/12/2019, 22:00)Gabrinius Escreveu: mas pera aí... pensei que isso era coisa nova que tinha saído, mas agora vi que meus arquivos de psico pass, por sinal, que tem mais de 5 anos gravados, tem o "new edit" no nome.

Se você tem 11 arquivos, você tem o New Edit. Não é coisa nova, saiu no Japão antes da season 2.
Responder
 #112
(16/12/2019, 08:56)rapier Escreveu: Vi o New Edit do anime.

O anime começa meio neutro mas dá uma melhorada a partir da luta do Kougami contra o velho robotizado nos esgotos. A temática é OK. Gostei muito de no final o Makishima ter morrido pelas mãos do Kougami, não dando o gostinho da semgracisse pra Akane.

Vi 3 personagens no anime: o Kougami, o Makishima e o Masaoka. O resto é bot.

Akane é deus ex machina. Acho a personagem, além de obviamente ruim, meio inconstante, variando entre pseudon00b e pseudol33t com transições brutas. Dona "perfeitinha" e malinha tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=113. Se tiver uma temporada onde ela "morre" e vira parte do Sybil pode ser uma boa.

Tecnicamente o anime é bonito e as músicas são OK. OP2 muito boa.
Concordo sobre os personagens, Masaoka era uma baita de um contraponto ao filho que era um babaca e no final das contas acaba herdando o lugar do pai.

(16/12/2019, 21:58)rapier Escreveu: Não, é o tempo de cenas novas em cada episódio.

Em vez de um ep. duplo ter 2 OPs e 2 EDs, ele tem só uma de cada, logo o tempo de OP+ED, 3 minutos, é preenchido com cenas novas.
tem em algum sub br?
Responder
 #113
O pior de tudo é que eu revi o oldedit esses dias, anem...
Responder
 #114
Um anime que não desilude. Sei que vem de uma novel e depois adaptada em manga (?) se bem que a manga, pelos vistos não está lá muito completa então quase que acaba por ser um Original. 

Somos o bem ou somos o mal? É dos assuntos mais expostos neste anime e que faz duvidar logo, à partida, a forma como vivem naquele mundo = espelho para a nossa sociedade e mundo.

Personagens intrigantes, boa ação, ótima OST e história.
Se querem um anime mais sério, pesado e real... é isto!
Responder
 #115
Não gosto do vilão desse anime.
Responder
 #116
Psycho-pass me lembrou Himitsu: The Revelation, mas enquanto o primeiro é seinen, o segundo é josei (e sem a ação presente no primeiro).
Responder
 #117
É a melhor temporada de PP. Eu até aprendi a gostar da Akane com o passar do tempo (Meu ponto de vista com relação ao Sibyl System é mais próximo dela do que o Kougami), mas o Kougami é obviamente um MC muito melhor do que ela.
Responder
 #118
Primeira temporada mt boa
Responder
 #119
Bom anime que também lembro de pouca coisa...
Responder
 #120
Votei no personagem principal. Como a maioria dos anime da Production I.G, é um bom anime esse.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes