Enquete: Qual destes personagens de Psycho-Pass é o melhor?
Kougami Shinya
71.70%
38 71.70%
Makishima Shougo
28.30%
15 28.30%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Psycho-Pass é a melhor?
"Abnormalize" por Ling Toshite Shigure
41.67%
10 41.67%
"Out of Control" por Nothing's Carved In Stone
58.33%
14 58.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Psycho-Pass

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/10/2018, 12:38.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
134 respostas neste tópico
 #101
(03/10/2019, 21:28)Nessinha Escreveu: A premissa do filme é ótima e lembro que gostei de muita coisa, sempre acho cenas de ação desnecessárias e tediosas então é difícil julgar um filme com cenas assim, (mesmo nos filmes do meu cruch Keanu Reeves eu consigo dormir nessas cenas imagina do Tom Cruise que não fede nem cheira), mas no geral foi muito bom e lembro que fiquei pensando em várias teorias pra um futuro assim.

Se gostou, agora pode ver a cópia, que é muito boa também.
Responder
 #102
Lembro vários nd, só da mina q tem cara de peixe.
Só quero ver a terceira, vou estar mais perdida q cachorro em dia de missa
Responder
 #103
A ideia do anime é muito boa, porém eu achei que algumas partes do sistema são muito estranhas, lembro de quando uma menina morreu e tinha uma mulher que não lembro se era a mc consolando ela e falando que ela devia chorar agora mesmo, pq se guardasse para ela ia aumentar o número de criminalidade lá que eu não lembro o nome.
O anime foi muito bom, lembro de ter assistido só um ou dois episódios da segunda temporada e parado por não sei qual motivo, talvez eu veja ela no futuro.
Responder
 #104
Vi o New Edit do anime.

O anime começa meio neutro mas dá uma melhorada a partir da luta do Kougami contra o velho robotizado nos esgotos. A temática é OK. Gostei muito de no final o Makishima ter morrido pelas mãos do Kougami, não dando o gostinho da semgracisse pra Akane.

Vi 3 personagens no anime: o Kougami, o Makishima e o Masaoka. O resto é bot.

Akane é deus ex machina. Acho a personagem, além de obviamente ruim, meio inconstante, variando entre pseudon00b e pseudol33t com transições brutas. Dona "perfeitinha" e malinha tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=113. Se tiver uma temporada onde ela "morre" e vira parte do Sybil pode ser uma boa.

Tecnicamente o anime é bonito e as músicas são OK. OP2 muito boa.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Opeth
Responder
 #105
(16/12/2019, 08:56)rapier Escreveu: Vi o New Edit do anime.

O anime começa meio neutro mas dá uma melhorada a partir da luta do Kougami contra o velho robotizado nos esgotos. A temática é OK. Gostei muito de no final o Makishima ter morrido pelas mãos do Kougami, não dando o gostinho da semgracisse pra Akane.

Vi 3 personagens no anime: o Kougami, o Makishima e o Masaoka. O resto é bot.

Akane é deus ex machina. Acho a personagem, além de obviamente ruim, meio inconstante, variando entre pseudon00b e pseudol33t com transições brutas. Dona "perfeitinha" e malinha tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=113. Se tiver uma temporada onde ela "morre" e vira parte do Sybil pode ser uma boa.

Tecnicamente o anime é bonito e as músicas são OK. OP2 muito boa.

Agora fica fácil entender como a segunda temporada é ofensiva ao anime.
Responder
 #106
(16/12/2019, 08:56)rapier Escreveu: Vi o New Edit do anime.

O anime começa meio neutro mas dá uma melhorada a partir da luta do Kougami contra o velho robotizado nos esgotos. A temática é OK. Gostei muito de no final o Makishima ter morrido pelas mãos do Kougami, não dando o gostinho da semgracisse pra Akane.

Vi 3 personagens no anime: o Kougami, o Makishima e o Masaoka. O resto é bot.

Akane é deus ex machina. Acho a personagem, além de obviamente ruim, meio inconstante, variando entre pseudon00b e pseudol33t com transições brutas. Dona "perfeitinha" e malinha tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=113. Se tiver uma temporada onde ela "morre" e vira parte do Sybil pode ser uma boa.

Tecnicamente o anime é bonito e as músicas são OK. OP2 muito boa.

O que é esse new edit?
Responder
 #107
(16/12/2019, 20:14)gusyavoo Escreveu: O que é esse new edit?

11 episódios de 45 minutos envolvendo a primeira temporada, com 3 minutos de cenas extras em relação ao original.

As cenas novas são quase todas com o Makishima.
Responder
 #108
3 minutos é o total de cenas novas de todos os 11 episódios?
Responder
 #109
(16/12/2019, 21:58)Gabrinius Escreveu: 3 minutos é o total de cenas novas de todos os 11 episódios?

Não, é o tempo de cenas novas em cada episódio.

Em vez de um ep. duplo ter 2 OPs e 2 EDs, ele tem só uma de cada, logo o tempo de OP+ED, 3 minutos, é preenchido com cenas novas.
Responder
 #110
mas pera aí... pensei que isso era coisa nova que tinha saído, mas agora vi que meus arquivos de psico pass, por sinal, que tem mais de 5 anos gravados, tem o "new edit" no nome.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes