Enquete: Qual destes personagens de Psycho-Pass é o melhor?
Kougami Shinya
71.70%
38 71.70%
Makishima Shougo
28.30%
15 28.30%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Psycho-Pass é a melhor?
"Abnormalize" por Ling Toshite Shigure
41.67%
10 41.67%
"Out of Control" por Nothing's Carved In Stone
58.33%
14 58.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Psycho-Pass

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/10/2018, 12:38.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
134 respostas neste tópico
 #91
(04/08/2019, 19:25)Ash_ Escreveu: Dizer que o Masaoka, que eu precisei ver quem era no google, é personagem e não falar da Akane, só por ser piada.

Os personagens desse anime são as pessoas humanas, não os bots de carne.
Responder
 #92
(04/08/2019, 19:26)rapier Escreveu: Os personagens desse anime são as pessoas humanas, não os bots de carne.
Só sinto pena de quem não conseguiu ver a beleza da deusa dessa série.
Responder
 #93
Única personagem que não gostei da party foi a lesbica que era apagada, até a tonta da Akane tem uma função relevante  Icon_lol  mas não votaria nela.
Volta Gen Urobuchi  Icon_lol
Responder
 #94
(04/08/2019, 19:28)Ash_ Escreveu: Só sinto pena de quem não conseguiu ver a beleza da deusa dessa série.

A Síbila não é deusa nem bela. Você só pode estar falando dela.
Responder
 #95
Existe Óscar pra anime? Se existe Psycho-Pass merece ganhar no mínimo uns 5!
Pena que tiraram o mestre Gen Urobuchi na segunda temporada e saiu a droga que saiu...
Responder
 #96
Que enquete engraçada. É meio óbvio escolher entre vilão e protagonista. Pra esse anime, apesar de não ser uma enquete de popularidade, a pergunta interessante talvez fosse quem tá certo, a Akane tentando mudar o sistema de dentro ou o Kougami em querer derrubá-lo. Uma temporada sobre isso por sinal, me faria ter interesse de novo na franquia.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #97
(14/08/2019, 21:36)Opeth Escreveu: Que enquete engraçada. É meio óbvio escolher entre vilão e protagonista. Pra esse anime, apesar de não ser uma enquete de popularidade, a pergunta interessante talvez fosse quem tá certo, a Akane tentando mudar o sistema de dentro ou o Kougami em querer derrubá-lo. Uma temporada sobre isso por sinal, me faria ter interesse de novo na franquia.

Considerando que o sistema é uma ponderação entre vários cérebros, mesmo que a Akane virasse um cérebro de lá não geraria peso o suficiente pra mudar a avaliação. Precisariam clonar a Akane umas 9999x e matar os clones.
Responder
 #98
(14/08/2019, 21:43)rapier Escreveu: Considerando que o sistema é uma ponderação entre vários cérebros, mesmo que a Akane virasse um cérebro de lá não geraria peso o suficiente pra mudar a avaliação. Precisariam clonar a Akane umas 9999x e matar os clones.

Sim. Tem muito tempo que vi então posso estar lembrando errado, mas me referia ao fato de que ela descobre o que era o sistema e decide mantê-lo por acreditar que as pessoas não iam dar conta (elas já ficavam loucas só de ver seu índice subir) de uma mudança radical, ela acredita que o sistema era necessário pra manter a ordem, daí ela diz pro Sybil que ia aceitar o sistema enquanto ele fosse necessário e certamente o Sybil pensa o mesmo da Akane (deixa ela saber sobre eles porque sabem que ainda têm como controlá-la). Gostaria de ver uma temporada onde ela é forçada a mudar de ideia, talvez por o Kougami se envolver com freedom fighters do lado de fora e tentar derrubar o sistema, causando um caos geral que tornaria irreversível a situação. No início ela pode começar caçando eles por exemplo e eventualmente decidir que não dava pra sustentar o sistema. Seria uma forma legal de concluir um anime que ficou em aberto e que tem continuações bem aquém do material original.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, Lonely
Responder
 #99
Assistindo em 2019! Na época não vi porque achei o anime parado e a dona principal chata.
Mas tendo paciência o anime melhora, ótimo para quem gosta de investigação SCI- FI.
Só não gostei da mudança de ritmo, depois da metade do anime, quase parado, diálogos extensos e muito dramáticos.
Vale ter na sua MAL.
Responder
 #100
Makishima. Foi malzão quando tinha que ser e no fim ele só queria bagunçar o sistema. Pena que ela morreu, não gostei muito da vingança do Kougami, acho que dava para ser de um outro jeito.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes