Valvrave The Liberator 2nd

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:43.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #81
Eu parei de ver logo depois q ele recusa comer a cantora safadaSaki e vai morder o nerd lá.
Depois dessa, nunca mais credo!

Mas pena, a Saki é a 2a melhor, junto com a La Folia Rihavein.
Só perdem p/ C.C. mesmo ^^
Responder
 #82
(10/02/2014, 13:31)diegobr Escreveu: Eu parei de ver logo depois q ele recusa comer a cantora safadaSaki e vai morder o nerd lá.
Depois dessa, nunca mais credo!

A Saki não é safada, ela só queria dar prum cara só.
Responder
 #83
(10/02/2014, 14:35)rapier Escreveu: A Saki não é safada, ela só queria dar prum cara só.

Ela foi comida, gostou e ficou só na vontade. Foi atrás desse cara só pois é o q achou mais fácil. É safada no sentido de querer fazer safadezas, n importa a quantidade de pessoas =P
Responder
 #84
(10/02/2014, 15:04)diegobr Escreveu: Ela foi comida, gostou e ficou só na vontade. Foi atrás desse cara só pois é o q achou mais fácil. É safada no sentido de querer fazer safadezas, n importa a quantidade de pessoa =P

No caso da Saki, todo homem hetero pra ela seria fácil. O Haruto seria o mais difícil pois ele prefere chupar macho.
Responder
 #85
(10/02/2014, 15:05)rapier Escreveu: No caso da Saki, todo homem hetero pra ela seria fácil. O Haruto seria o mais difícil pois ele prefere chupar macho.

Verdade.
Responder
 #86
terminei com valvrave, no final o MC morre, a vagabunda fica com o robô dele e ainda é imortal. Puta sacanagem, me lembrou o final de lagann, a shouko tá mais pra fdp que vilã como o @rapier classifica mas ela ficar imortal as custas da galera que ela esculachou foi ridiculo.

Eu achei que o MC ia esquecer dela e terminar com a dona de cabelo preto que pilota o megazord verde, e o molequinho de cabelo branco é filho de quem exatamente? Ao que parece ele deve ser filho da ranger verde com o principe caolho mas não tenho certeza já que passou muito tempo e o principe caolho era um simples mortal.
Responder
 #87
(09/11/2014, 22:10)SousukeARX7 Escreveu: terminei com valvrave, no final o MC morre, a vagabunda fica com o robô dele e ainda é imortal. Puta sacanagem, me lembrou o final de lagann, a shouko tá mais pra fdp que vilã como o @rapier classifica mas ela ficar imortal as custas da galera que ela esculachou foi ridiculo.

O que aconteceu no ep. 20 eu já achei ridículo, por isso dropei o anime.

(09/11/2014, 22:10)SousukeARX7 Escreveu: Eu achei que o MC ia esquecer dela e terminar com a dona de cabelo preto que pilota o megazord verde, e o molequinho de cabelo branco é filho de quem exatamente?

Eu já desconfiava que ele não terminaria com ela, pois num flashforward que teve no anime ela pilotava sozinha, e em outra cena aparecia com o pivete aí que não poderia ser filho dele.
Responder
 #88
Esse anime tinha tudo para ser bom, e foi. Melhor mecha da Sunrise.
Tinham que parar com Gundam e fazer Valvrape U.C. agora Icon_lol

Mas sério, esse anime é muito ruim, mas muito legal ao mesmo tempo HAHA!
É cada script mal feito que o anime acaba sendo uma piada pronta.

Ah sim, e as garotas são boas, principalmente a Saki Thumbup
Responder
 #89
Apesar de tudo ainda acho esse aqui melhor que Aldnoah.

E diferente da maioria eu gostava da Shouko.
Responder
 #90
Começou bom e foi piorando aos poucos.
Esperava mais desse anime, apesar de as lutas serem boas.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes