Magi: The Labyrinth of Magic

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/10/2018, 12:37.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Não lembro onde acaba essa temp. e começa a outra. Mas lembro de ter gostado muito dessa desde o começo, na parte do país do Ali Baba e do amigo dele. Foi uma história bem legal essa parte. Os dois sofreram, mas um seguiu o caminho de focar no futuro e fazer o bem, enquanto o outro ficou preso ao passado alimentando rancor e ressentimento. Ainda bem que o amigo se arrependeu e teve uma morte redentora no final do arco.

Vários personagens me agradam. Hakuryuu, Morgiana, Yamraiha, Ren Kougyoku... mas o Alladin é sem dúvidas o melhor de todos, é o grande destaque aqui.

Ah, as aberturas são ótimas também. Os encerramentos não lembro tanto, acho que não gostei e pulei a maior parte das vezes.
Responder
 #12
Shonenzão daora. Os personagens são bons a história  é legal e tem um bom desenvolvimento.
Responder
 #13
excelente anime. muito boa a temática e abordagem. Até os ovas de Sinbad ficaram fodahs.
Responder
 #14
Comecei isso por causa das garotas mas só tinha fujoshismo na tela, e a história se repetiu recentemente em Nanatsu no Taizai...
Qual problema de fazer um shonen com elenco feminino, ou que ele ao menos apareça com bastante frequência? Hmm
Responder
 #15
Foi um anime que eu gostei bastante! Um dos destaques para mim foi o design de vários personagens, como das princesas imperiais e Yamraiha. A Morgiana foi ótima também!
Responder
 #16
caramba mano dava pra eu ter criado uma ruma de tópico eu achava q esses animes q estou postando hj tudo ja tinha tópico pq de certa forma são bem populares.

em resumo, anime bom com lutas boas e claro.. Morgiana s2.. já dizia Gengis Khan uma mulher de quadris largos fazem um homem feliz xd. aproveitar e botar em PTW a continuação q é focada no Sinbad.
Responder
 #17
Gostei desse anime.
Acontece bastante coisa, não é paradão e o background é interessante.
Vi a segunda temporada, mas parei por aí, não vi o spin off do simba e não sei se veria uma s3.
Responder
 #18
Sinbad melhor personagem sem sombra de dúvidas.
Responder
 #19
Eu cheguei a ver a S1 porem nem continuei, um dia eu pego pra ver o resto disso
Responder
 #20
Nem lembro tanto do anime, lembro mais das OPs que são boas. Cada personagem tem motivações bem diferentes e a porradaria era boa, porém eu acabei nem vendo a segunda temporada. Quem sabe um dia.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes