Kenpuu Denki Berserk

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
Podia jurar que eu já tinha comentado aqui.
Anime muito bom, fiquei traumatizada com o eclipse por um bom tempo, acho que se tivesse só assistido esse anime teria achado ruim "não ter final", mas como continuei lendo o mangá isso não foi um problema (apesar de eu achar que nunca vou conseguir ver um final nessa obra). Os personagens são muito bons e o Guts foi o primeiro protagonista que eu vi que não era o mocinho então foi bem impactante. A OP achei muito tosca as primeiras vezes que assisti mas depois me acostumei, acho que combina com o anime então eu não mudaria.
Responder
 #22
(23/10/2018, 09:20)Nessinha Escreveu: Podia jurar que eu já tinha comentado aqui.

Esse tópico é do anime antigo e foi aberto recentemente.
Responder
 #23
Sem dúvidas um dos animes que levaria pro túmulo pra ver no pós vida, na época era hateado por acabar no meio da bagaça mas hoje com as novas animações já não cabe essa desculpa.

Um dos poucos animes que me fez procurar/comprar o mangá.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #24
to comprando o mangá que a panini está lançando. Acho que li até o volume 9 e já está na 25. os traços são fantásticos.
Responder
 #25
Eu só fui saber da existência disso depois de jogar o jogo do Dreamcast. Vi o anime numa qualidade altamente porca.
Responder
 #26
(21/10/2018, 14:04)Ray Escreveu: Como o anime conta coisas que são cortadas do filme, então tem que ver isso antes dos filmes.

Não acho que seria necessário já que o filme é apenas um remake, não um complemento. Eu vi os dois mais por ter gostado da obra do que por outra coisa e com certeza não ficaria por fora do conteúdo "importante" de ambas as adaptações.

Sobre o anime em si, aquele final é algo que todo mundo deveria ver, e tirar suas próprias conclusões sobre o Griffith.
Responder
 #27
poxxx serio? eu cria ter criado esse =(.

Nunca um anime foi tão fiel a sua premissa. Um anime q vai além de *corta* *corta*. Sem mais..

eu gostava muito da op tbm.
Responder
 #28
O único Berserk que presta.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #29
Gostei, principalmente do final. esse é daqueles que os roteiristas deveriam ser trancados num manicômio. sinto falta de mais animes assim.
Responder
 #30
Quando ouço falar em eclipse a primeira coisa que me vem a cabeça é esse anime. Que negócio maligno, vei. História tensa do capiroto. Adoro kkkkkkkkkk
Esse manga merecia uma série adaptada da HBO. PQP que história massa. Infelizmente aquela continuação em 3D não foi bacana. Não consegui nem terminar e corri pro manga. Ainda estou lendo. Vou indo aos poucos pra não ficar sem obra prima dos infernos ^^
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes