Kenpuu Denki Berserk

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
O anime adaptou de forma fiel até o final da Golden Age. Mais até que nos filmes mais recentes que cortaram algumas coisas.

A única coisa que o filme faz melhor é mostrar o que acontece depois do eclipse com a Casca e o Guts.

O anime é bom, um clássico, vale a pena conferir.
Responder
 #12
Eu conhecia o anime de eventos, mas nunca assisti completo. Tive interesse em ver a série clássica dos anos 90 por causa dos filmes.
Mas a série é boa pra conhecer melhor os personagens, já que o resumo dos filmes foca na ação.
Ótima animação para os padrões da época.
Responder
 #13
Não gostei muito de Berserk 97. Tiraram muita parte da violência e nem dá pra chamar aquilo de final.
Responder
 #14
Pior do Berserk old é a OP. A música é muito vergonhosa.
Responder
 #15
Anime cheio de piração e sangue jorrando. É muito bom pena q n tem final.
Responder
 #16
O melhor desse anime é quando ele muda da água pro vinho e o pior foi ter que esperar 10 anos pra sair a continuação. Eu sinceramente não esperava o eclipse.
Responder
 #17
excelente anime. ainda referencia nos dias de hoje. Depois veio esse de 2017 que foi um lixo.
Responder
 #18
Acho que já cansei de falar no aqui no forum que é minha obra favorita tanto que ja ficou ate chato de elogiar :v, os filmes sao excelente mas eu prefiro essa animação antiga pois é mais fiel a era de ouro e me deu um sentimento mais a fundo.
(21/10/2018, 15:23)rapier Escreveu: Pior do Berserk old é a OP. A música é muito vergonhosa.
^ someone not put the grasses on.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #19
Anime muito foda.
Recomendo ele fácil, o main aqui ajuda demais.

O final é bem tenso, mas meio que esperado.
Responder
 #20
Bom demais esse anime, até tive vontade de ler o mangá, mas não comecei.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes