Durarara!!

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
Acho que foi a primeira blogueiragem que eu vi. Assim como ocorreu com monogatari, esse aqui se encaixou na distinta regra do "quanto mais, pior".

Esses trecos muito cheios de complicação não conseguem se manter por muito tempo. Como esperado, a primeira temporada aqui é legal, depois vai trupicando a torto e a direito até se espatifar de vez lá pela terceira
Responder
 #12
Sinceramente, na época que eu vi não achei grande coisa, achei ele bom, um famoso nota 7.
Para variar, as continuações arrebentaram com o anime.

Talvez se eu visse o anime hoje, a season 1 teria nota maior, e as continuações notas piores ainda.
Lembro pouca coisa da season 1, mas pelo menos meu sentimento é que ele era bem melhor do que tudo que lançou depois, mesmo não sendo grande coisa.
Responder
 #13
A história de anime corre muito bem feita, gostei demais.
Responder
 #14
Anime tinha que ter ficado só nessa temporada, mesmo estando incompleto, ainda estava noobmente bom.
Hoje nem dos personagens eu devo gostar mais graças aos sequels que me cansaram...
Responder
 #15
Não chega aos pés de Baccano, mas Durarara é muito bom também, gostei muito do suspense e dos personagens. Gosto muito da Celty e do Shizuo. Não gosto muito da Anri, às vezes acho-a meio convencida por causa da Saika, se acha especial, acima dos outros mesmo que sutilmente, algo assim. Embora a história da Saika me interesse bastante, queria saber a origem dessa espada amaldiçoada, mas acho que isso não é contado nos novels. Acho que seria interessante o Narita Ryougo escrever sobre isso.
Responder
 #16
é um anime q demorei a gostar.. achava bizarro a forma como era executava até q alguns eps depois achei do caralho xD. Uma das coisas q fazia eu rir era a interação aleatória com chars  personagens secundários tipo quando a Celty ia dar um rolé e aparecia o guarda de transito ausdhfaushdfusahdfausdf ou quando aparecia o negro russo japonês xD.

É um anime bem divertido q tem de tudo e esse tudo se mescla plantando bananeira de cabeça para baixo.
Responder
 #17
Simplesmente não me lembro de nada da S1, vi com 14 anos...
Responder
 #18
Preciso assistir as outras temporadas, não sei purquê, nunca tive interesse.
Responder
 #19
Foi a melhor temporada, tanto é que nem vi as próximas.

Vi por causa de baccanno e até que gostei, mas acho que hoje em dia não ia gostar.
Responder
 #20
Lembro que por muito tempo evitei o anime por achar que só se tratava de "caras bonitos brigando", mas o anime tem uma narrativa complexa... aliás, a narrativa é simples, a forma como ela é apresentada sem manter uma cronologia dos fatos que é complexa e isso era novo para mim por isso gostei tanto.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes