Digimon Adventure

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
Lembro de ter assistido dublado na TV na época. Gostei bastante da história e dos personagens. Minha favorita era a Tachikawa Mimi. Um anime com sabor de infância. ^^
Responder
 #22
pior q lembro muita coisa cara xD e sem dúvidas foi um anime muito bom! Eu vinha correndo da praça da estação do maracanaú ate depois do shopping pra chegar a tempo (ou era pro dragon ball?). Enfim, tbm gostava da Mimi... era criança né xD já o digmon eu gostava do anjo.
Responder
 #23
Esse anime até tinha umas sacadas bem pensadas, diferente da segunda temporada que é descartável.

Meu preferido é o Tamers.
Responder
 #24
Lembro de tanta coisa desse anime, marcou a minha infância com certeza, não sei dizer qual minha parte favorita, ou meu personagem favorito, só não gostava muito da Mimi. Apesar de ser algo bem infantil tinha algumas situações bem sérias e eu gostava disso, boas lembranças.
Responder
 #25
Eu vi esse anime inteiro mais ou menos um pouco antes da época do cursinho para entrar na faculdade, início de 2016. A animação dele é horrível, mas os personagens não são. A relação entre os personagens é muito conflituosa, pois nenhum fica de drama e nenhum é particularmente clichê. O desenvolvimento psicológico não é grande, mas é bem coerente. Acho que esse é o ponto alto do anime.

Já a estrutura narrativa é clichê, fora o episódio que o Tai vai para o mundo humano, mas não é ofensivo ou chato.

O carinha do laptop é o maior exemplo de como esse anime é relativamente diferente do resto: em qualquer anime, ele seria um retardado virjão covarde. Ele é o oposto aqui.
Responder
 #26
Eu vi, mas não lembro de nada.
Nada mesmo.
Mas tenho bons sinais de nostalgia quando vejo imagens e as músicas, então devo ter gostado.
Responder
 #27
Eu não lembro de nada, sei que considerei o melhor digimon tempos atrás.
Responder
 #28
Assisti essa coisa na TV, não lembro em qual canal, mas era um dos meus animes favoritos, tinha até uma coleção de Digimons que vinham com salgadinho ou biscoito biscoito, da época. Angemon FTW!
Responder
 #29
Fez parte da minha infância, um dos meus animes preferidos
Responder
 #30
Butterfly uma das musicas de animes que mais gosto. Achava as transformações dos bichos meio bizarras. No geral eu curti, mas não me interessei muito pelas outras temporadas
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes