Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta...

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2018, 11:00.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
162 respostas neste tópico
 #31
Música da OP:



Angela atualmente é terrorismo.
Responder
 #32
rapaz, primeiro episódio deu sinal de que o anime vai ser ó....

...timo.

só torcer pra quando ela crescer não virar uma xaropona.
Responder
 #33
A melhor coisa dessa obra é justamente a dona crescer.
Responder
 #34
Episódio 1

[Imagem: bWhNunj.jpg]
Melhor estreia da temporada pra mim até agora. hahaha
Ela foi pro mundo de um jogo onde ela é a vilã, e agora vai fazer de tudo pra mudar o destino da sua personagem.

A comédia do anime funciona bem, os personagens são carismáticos, até agora gostei de todos: do príncipe, da Catarina, do irmão adotivo, dos pais.

Quero ver como vai ser quando a heroína aparecer.
Responder
 #35
01 - Ótima estréia, tava achando aqui que não deveria ser tão difícil a Katarina se livrar do bad end já que ela já sabe o que acontece no jogo, mas a mina é avoada demais, quase se matou na parte do golem HAHA! ...ansioso pra ver as situações quando ela tiver crescida e interagindo com a protagonista do jogo...
Responder
 #36
provavelmente o melhor da temporada
Responder
 #37
a abertura desse trem me lembrou do ótimo 'Aho girl'
Responder
 #38
Ep 2

Mary Hunt no seu jardim de rosas
[Imagem: fOWJHNo.jpg]
Esse anime tem sido a surpresa da temporada. Pra quem não ta vendo ainda corre pra ver pq é mto bom. Eu to rindo a beça com isso aqui, sem zueira.

Uma tendência está acontecendo na história: A cada pessoa que a Catarina se envolve soma-se mais um na conta do "harém" dela. Ela é cativante demais... A vilã vai virar heroína.

A Catarina conhece a Mary Hunt, uma outra nobre que é muito boa com botânica. Ela acaba ajudando a Catarina com sua plantação. Com isso a Mary e a Catarina desenvolvem uma amizade profunda. O noivo da Mary (Alan Stuart), que por acaso é irmão do noivo da Catarina (O Gerald Stuart), fica enciumado e vai desafiar a Catarina para um duelo: "Fica longe da minha noiva! A Mary só fala em você quando estamos juntos". 

O duelo é escalar árvores e o Alan perde vária vezes seguidas para a Catarina. 

E daí todos os dias o Alan passa a ir na casa dela para desafiá-la... e o que acontece é que o Alan acaba se cativando pela "rival romântica", ao invés de sentir mais raiva dela. O problema é que a proximidade recente entre o Alan e a Catarina faz crescer uma tensão com o irmão Gerald - que como citei é noivo da Catarina. 

[Imagem: LGLcWvP.jpg]
O Alan tem complexo de inferioridade em relação ao Gerald... no final do ep. a Catarina consegue amenizar isso.

Vou continuar vendo.

Fico pensando se eles vão crescer ainda nessa temporada ou se vão focar mais na infância deles mesmo.
Responder
 #39
EP 2

Outro episodio muito bom, engraçado que ela já fica amiga de uma menina e já ativa um flag ruim  Icon_lol Icon_lol

Gostei mt da catarina fofa d+
Responder
 #40
Achava que esse anime não era para mim, mas me divertir demais com o primeiro episódio. Vou continuar acompanhando.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes