Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta...

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2018, 11:00.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
162 respostas neste tópico
 #131
Interessante lembrar a vida passada. O estranho é a outra menina não lembrar como ela.
Responder
 #132
Episódio bem lindo, foi bem legal ver como é a katarina no mundo real e todo mundo ali sofrendo pela coma dela, foi triste de ver, ainda bem que deu tudo certo.
Responder
 #133
(13/06/2020, 21:20)@Açougueiro@ Escreveu: Interessante lembrar a vida passada. O estranho é a outra menina não lembrar como ela.

Mas ela lembra, oras.
Responder
 #134
pombas, ficou bom pra carai

Responder
 #135
Episódio 11

O ep serviu pra confirmar o que já tava óbvio, a Sophia é a amiga Acchan reencarnada, mas ao contrário da Catarina a personalidade do outro mundo não veio junto, só a alma mesmo. A alma da Sophia invade o sonho com a aparência da Acchan...

Foi bem emotivo o encontro e despedida das duas: "Agora estarei do seu lado, mas como Sophia".

[Imagem: EPzNdgO.jpg]
Destaque para finalmente terem mostrado como era a aparência total da Katarina na outra vida (com o rosto).

O ep também foi marcado pelas reações dos outros personagens que estão em volta... todos lembrando do por quê a Katarina é uma pessoa tão importante pra eles. Foi um pouco cansativo... pq uma vez que mostrou o flashback emotivo do Gerald eu sabia que ia mostrar de todo mundo haha.

De todos ali o Gerald foi o que menos perdeu tempo, vide imagem abaixo. De todos do harém, o Gerald é o personagem que tecnicamente tem certa vantagem, já que é noivo dela. Não que isso significa taaanta coisa assim, já que ela é que tem que gostar dele. Eu particularmente não gosto tanto assim do Gerald: digo da personalidade dele. Melhor cabra pra mim é o irmão dele.

[Imagem: N0GZGne.jpg]
Deve acabar o anime resolvendo o arco do presidente trevoso do conselho estudantil. Acharam a Maria, então -1 problema, só partir pra converter vilão para o lado jedi da magia.
Responder
 #136
Season 2 ano que vem. Agradeçam aos japas e aos latino-americanos.

[Imagem: BR0d1ot.jpg]
Responder
 #137
Ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anime bom que merece ser infinito... até acabar a obra original. HAHA!
Responder
 #138
O vilã era o Darth Sidious. Haja criatividade.

[Imagem: Bjd8h72.jpg]

Baixei o 1080p por causa dessa parte. Vai dar um bom wall.
Responder
 #139
Um dos últimos que peguei para assistir dos que vi na temporada e não me arrependo. Na lista dos melhores. Top3.
Responder
 #140
Final foi bem OK, vilao manjado vinal previsível, mais cumpriu oque esperava da obra. agora não vejo futuro nisso pra ter mais temporadas.

devia ter acabado enquanto ainda tava bom
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes