Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Putz, esse erro de tradução foi gravíssimo, porque ele alterou o entendimento completamente, e fez certo sentido pra piorar.

Mas com sua explicação agora fez sentido o resto da história.
Responder
 #22
(10/11/2018, 13:35)gusyavoo Escreveu: Eu vou dar 10/10 pro filme.
Não tinha lido nada sobre ele, só alguém falando que queria ver aqui mesmo.

Adicionei, comecei a ver sem saber nada e gostei demais da conta.
Pra mim não tem nada a ver com Kimi no Na wa.

Eu considero esse um filme bem mais "maduro".

Eu vi que dava para assistir no dia que saiu a legenda, mas havia suspeitas sobre a qualidade dela.
Como está?
Dá para assistir com aquela legenda?
Não está ruim e muito errada?
Responder
 #23
(11/11/2018, 09:43)PaninoManino Escreveu: Eu vi que dava para assistir no dia que saiu a legenda, mas havia suspeitas sobre a qualidade dela.
Como está?
Dá para assistir com aquela legenda?
Não está ruim e muito errada?

Tirando a parte que o Raffael apontou, eu não senti nada de errado na legenda.
Mas eu sou uma pessoa pouco exigente nesse ponto.
Sinceramente pra mim está bem ok.
Responder
 #24
(10/11/2018, 23:55)Raffael Escreveu: Erro de tradução. Alguém no MAL postou a suposta tradução correta:
(11/11/2018, 09:51)gusyavoo Escreveu: Tirando a parte que o Raffael apontou, eu não senti nada de errado na legenda.
Mas eu sou uma pessoa pouco exigente nesse ponto.
Sinceramente pra mim está bem ok.

Será que um de vocês depois poderiam adicionar essa correção na legenda para eu assistir?
Estou evitando de olhar por causa do spoiler.
Responder
 #25
(11/11/2018, 10:19)PaninoManino Escreveu: Será que um de vocês depois poderiam adicionar essa correção na legenda para eu assistir?
Estou evitando de olhar por causa do spoiler.

Acho que a legenda é hardsub.
Mas de qualquer forma, é só ver normal, o erro da legenda acontece com 1 hora, 12 minutos e uns 30s, dai você já vem no post do raffael e ve o correto.
Responder
 #26
Pessoal que assistiu o filme e sabe japa comentou que tem alguns erros na tradução, mas que está assistível.

(11/11/2018, 10:19)PaninoManino Escreveu: Será que um de vocês depois poderiam adicionar essa correção na legenda para eu assistir?
Estou evitando de olhar por causa do spoiler.

Ainda não vi o filme.
Responder
 #27
Imaginei que fosse o caso, não fazia sentido dado que os anos se passaram e nenhuma criança nasceu.
Responder
 #28
[Imagem: KSczuiQ.jpg]


Chora.
Chora MUITO.
CHORA MAIS AINDA!


Por que esse filme foi TÃO BOM?!!!

Mari Okada escreveu e dirigiu esse filme... quem precisa das mulheres do Kyoto Animation quando temos esta mulher maravilhosa? Falando nela, lembrando de algo que li sobre a juventude dela... "pessoas quebradas" fazem mesmo as melhores obras de arte?
Responder
 #29
Assisti esse filme aqui e gostei até, mas tem muita coisa que não conseguiram desenvolver bem devido ao tempo do filme, eu gostaria que tivesse explicado melhor o destino que os outros Iorphs tiveram, que tivessem desenvolvido a Dita, tivessem mostrado um pouco mais do convivio da Maquia com o Ariel quando ele não via mais ela como mãe, a vida da Leilia no castelo e mostrasse qual era o propósito daquele half Iorph além de só aparecer do nada para dar lições pra Maquia...seria ótimo se isso fosse uma série ao invés de filme, mas ainda deu pra gostar...ah, e eu RI quando a Maquia começa a chorar no final, sei lá, não senti um pingo de tristeza na situação HAHA! , alias, outra cena que eu fiquei WTF foi quando a Leilia pula do nada do topo do castelo, esse filme teve umas cenas engraçadas...
Responder
 #30
Amei o filme, a arte é linda e me emocionei várias vezes, achei que não fosse gostar nos primeiros saltos temporais por que isso é algo que eu particularmente detesto, mas foram sempre bem coesos com a situação e não achei tão ruim, apesar de ainda não gostar  Icon_lol algumas reações me deixaram bem confusa, mas sempre noto coisas do tipo nos animes então acho que eu que ainda não entendo bem como os japoneses pensam.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes