Maou-sama, Retry!

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/10/2018, 10:54.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
80 respostas neste tópico
 #31
Há muito tempo eu achava que o certo era isso, adaptar tão fielmente ao ponto de transformar 1 capítulo em 1 episódio inteiro...
Hoje isso pra mim é pura burrice, mas é justo agora que penso assim que os produtores resolveram usar essa forma.

Não que eu ache que o anime vá ficar bom se apressarem os episódios.
O cara não me agradou em nada, e pior ainda que ele é a garota lá. Difícil o anime ter algo pra mim.
Responder
 #32
(03/07/2019, 23:52)Oiacz Escreveu: O cara não me agradou em nada, e pior ainda que ele é a garota lá. Difícil o anime ter algo pra mim.

Tem personagens que eu desgostei bastante, que devem ser os que você gostará.
Responder
 #33
O mangá é horrível, mas pensei em dar uma chance pro anime e os caras conseguiram fazer ainda pior.

A personalidade do maou é muito ruim, especialmente com aquela voz interior e quando ele fica agressivo. Dá pra elogiar quando ele fala calmamente lerdamente apesar que isso só enrola o anime, também não vi problema com a Aku.

Não dá pra aguentar a lógica de um cara que era maou de verdade no jogo, malvadão, assassino, e agora só porque encarnou no jogo decidiu ficar bomzinho só porque sim.
Responder
 #34
A empresa confirmou que a música da ED do anime está com problemas (eco no começo da música) e que isso será corrigido posteriormente.
Responder
 #35
não é bom mas também não achei tão ruim assim como vocês dizem, é só um isekai normal com tudo que estamos acostumados a ver mas pra mim ainda é ''assistivel''
Responder
 #36
No meu post eu digo que o problema não é muito o conteúdo, mesmo não tendo gostado dos personagens, mas sim a lerdeza de tudo
Responder
 #37
Decepcionado com esse cenário feito às coxas. Se bem que também não dá pra elogiar a ação disso aqui, o pouco que teve estava péssimo.

A voz que no trailer parecia ser foda me incomodou um pouco. Talvez a do https://myanimelist.net/character/143343/Diablo seria ideal nele.

No mais, deve ser assistível.
Responder
 #38
O anime continua pobreza, mas nesse ep. ao menos adaptaram 2 caps. (ou melhor, 1 cap. e meio considerando explicações que pularam). Quer dizer, o anime precisa ficar mais rápido pra ser apenas lento.

Os nomes das coisas do jogo são bem idiotas, tipo Yahoo, Google... E o senso do humor do anime tá falhando na maioria dos momentos, contando com as músicas toscas.

A Luna tá muito boa, a voz dela tá nota 11. Assim ela ficou melhor que a Aku. Vou nomeá-la.

Como o anime tá pior do que o mediano que devia ser, devo acompanhá-lo (pulando cenas) até metade, que é quando o mangá começa a deteriorar.
Responder
 #39
A voz da Luna tá tão boa e combinando que não consigo tirar o sorriso bestão da cara quando ela fala... fui ver a dubladora e entendi o motivo. É a Ishihara Kaori, que me fez gostar muito de uma dona genki.
Responder
 #40
Episódio de novo teve nada. 20 minutos e só teve palmadas na bunda de uma personagem e depois um jantar. Beleza, então vai ser só isekai turismo né? Ok, mas devo dizer que tá bem pior que Death March, e obviamente muito pior que Isekai Smartphone.

O passo é tão lerdo e nunca acontece nada, que tira qualquer motivação de ver. Os outros dois aí são isekai turismo também, mas aconteciam coisas nos episódios... tá faltando isso aqui, acontecer coisas!

(10/07/2019, 17:49)rapier Escreveu: A voz da Luna tá tão boa e combinando que não consigo tirar o sorriso bestão da cara quando ela fala...

Enquanto assistia o episódio estava pensando que era a mesma dubladora dela:



Mas agora ouvindo o vídeo de novo percebo que é bem diferente.
Bem, também gostei. É a Seira de Aikatsu!.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes