Egao no Daika

Tópico em '2019' criado por rapier em 17/10/2018, 09:51.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #31
Gostei bastante desse episodio, foi ótimo a princesa levar o choque de realidade.

Se o grupo de resgate tivesse salvo o pessoal la como a princesa queria ia ser so mais um de vários animes... + morreu geral. assim que guerra tem que ser.

agora espero ver ela mais "adulta" e encarar a guerra de vdd
Responder
 #32
mas eu preferia que o anime tivesse mais do pessoal do episódio anterior, eram muito mais legais
Responder
 #33
Eu to aguardando o momento que a princesa vai se transformar numa tirana cometer atrocidades para alcançar a paz massacrando o outro lado, mas nunca chega
Responder
 #34
Ep 1 - Parecia que seria mais um anime ruim de temporada.
Ep 2 - Joshua, que todos pensavam ser o MC morreu, ótimo.
Ep 3 - Melhor episódio até agora, Stella é a verdadeira MC.
Ep 4 - Se depender da Yuuki a guerra está perdida para eles.

Tenho a impressão que vou simpatizar mais com o Exército de Grandiga do que o Reino de Soleil.
Responder
 #35
Isso daqui tá tão baixo no ranking de stalker DVD/BD da Amazon que os japas até estão impressionados.
Responder
 #36
Seja na realidade ou nos animes, muitas vezes as pessoas não aprendem a considerar o custo-beneficio de determinadas decisões, mas aqui talvez a princesa tenha aprendido que tentar salvar todos pode acarretar ainda mais mortes.
Responder
 #37
outro episódio bom, me parece que se o anime esquecesse que a petrarcha e a turma dela existe e ficasse só nesse esquadrão da Stella, esse anime mereceria até voto.
Responder
 #38
(02/02/2019, 01:00)Gabrinius Escreveu: outro episódio bom, me parece que se o anime esquecesse que a petrarcha e a turma dela existe e ficasse só nesse esquadrão da Stella, esse anime mereceria até voto.

A tendência é ter uma convergência.
Responder
 #39
5 episódios é tempo demais pra ficarem enrolando e não mostrar logo como o anime vai ser.
Responder
 #40
Eu to gostando do anime, so que acho que deveriam decidir que lado vao mostrar...cada episodio é um lado... não sei pra quem deveria torcer...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes