Biscoitos e cookies

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 16/10/2018, 23:17.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
178 respostas neste tópico
 #71
Esse também era uma delícia. Quando meus pais compravam eles escondiam a lata.

[Imagem: UzwgawA.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #72
(17/10/2018, 00:20)firms Escreveu: Epa, ai não, isso lembra outra coisa.

q?
Responder
 #73
(17/10/2018, 00:20)khronosix Escreveu: Esse também era uma delícia. Quando meus pais compravam eles escondiam a lata.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UzwgawA.jpg]

Tem doces dentro disso?
Pra mim, sempre foi a caixa de coisas de costura da minha avó

Eu não ligo muito para biscoitos, waffers, bolachas e etc.
Eu comia bastante desse nesfit por não ser muito doce e agora estou levemente viciado em cookies, mas eu compro no máximo uma vez por mês.
Responder
 #74
(17/10/2018, 00:26)TimeBandit Escreveu: Tem doces dentro disso?

Tem biscoito amanteigado dinamarquês delícioso.
Responder
 #75
A melhor bolacha para mim é Break Up, ainda mais acompanhada com leite. Dá pra comer 1 pacote duma vez.
Atualmente só como Nikito e Tortuguitas. Embora eu acho caro.
Ano passado eu comia bastante daquela Gulosos, era só 1 real e o gosto é bom, bem melhor que Nikito que tá 1,50.

[Imagem: rDZQHVU.png]

[Imagem: tpGv6Yn.png]

[Imagem: KvlqAv9.png]
Responder
 #76
A Passatempo de hoje está até com o desenho fraco.

[Imagem: KwAySs5.jpg]
Responder
 #77
(17/10/2018, 00:32)khronosix Escreveu: A Passatempo de hoje está até com o desenho fraco.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KwAySs5.jpg]

Mas o gosto continua bom. Antigamente tava 2 reais cada, mas lembro que um dia teve promoção, ficou 1,50, comprei 10 pacotes. É boa essa bolacha, mas é cara.
Responder
 #78
Biscoito tenho comido três.

Nesfit: não compro ele por causa de dieta ou algo parecido, mas porque gosto do sabor leve dele. Apesar de levar farinha integral (o que ajuda um pouco a diminuir a fome), no fim todo biscoito precisa ser "aditivado" com farinha branca e açúcar, para dar melhor textura e sabor. A diferença é que dá para escolher biscoitos com níveis de ausência desses elementos. Mas quem come biscoito, no geral, não está querendo emagrecer, então, Icon_lol Esse elemento diet do biscoito é mais para nivelar intensidade de sabor, e como é mais agradável a pessoa vai acabar comendo dois pacotes (no caso, eu). No fim vai valer por um pacote de biscoito normal.

Passatempo: esse é para agradar a boa criança interior, que gosta de coisas bem fortes (e não se nega coisas a uma criança, certo?).

Rosquinha de Chocolate Panco: um excelente biscoito, não só pelo sabor, mas porque foi feito para se mergulhar no leite também (o biscoito é "poroso"). Desmancha na boca.

Spoiler:  
[Imagem: 1xJhXBB.png]
Responder
 #79
Isso porque no delicioso mundo da panco, tudo tem sabor de diversão.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #80
Cria um tópico de biscoito.

Não cria uma enquete com a pergunta lendária.

tsc...
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes