Biscoitos e cookies

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 16/10/2018, 23:17.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
178 respostas neste tópico
 #101
(20/11/2018, 22:58)PaninoManino Escreveu: Falar em biscoito, estava pensando semana passa em fazer isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ewdmtRt.jpg]

Mas sem o recheio.
Por acaso vi receita disso e percebi que é o mesmo biscoito que minha mãe fazia quando eu era criança e que ela jura que esqueceu/perdeu a receita.
É tão simples de fazer quanto eu lembrava, mas claro, não lembrava dos ingredientes, e meio que já tinha me esquecido disso. Agora que lembrei, tiver oportunidade e paciência eu tento fazer.
Parece oreo.

(16/10/2018, 23:25)rapier Escreveu: Pra mim os melhores cookies no momento são os da Garoto com chocolate branco.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: I5JmnRf.jpg]
Nunca comi esse. Os meus cookies favoritos são os da Lacta:
 [Imagem: YFuaxvX.jpg]

(16/10/2018, 23:26)Befire Escreveu: Aliás, aqui na cidade chamamos esse wafer de mirabel, não deve ser comum fora daqui...
Eu também chamo assim. Pelo que sei é a marca.

Sobre salgados, eu gosto muito de club social recheado:
[Imagem: AUzP17o.jpg]
Responder
 #102
(21/11/2018, 00:07)ketolow Escreveu: Parece oreo.

Nunca comi esse. Os meus cookies favoritos são os da Lacta:
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YFuaxvX.jpg]

Eu também chamo assim. Pelo que sei é a marca.

Sobre salgados, eu gosto muito de club social recheado:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AUzP17o.jpg]

Tem um salgado recheado bom também, vários sabores como presunto etc... é redondo, não me vem o nome agora.

Ah, a marca é HOT Cracker
Responder
 #103
(21/11/2018, 00:42)Befire Escreveu: Tem um salgado recheado bom também, vários sabores como presunto etc... é redondo, não me vem o nome agora.

Ah, a marca é HOT Cracker
Nossa, eu gosto muito desse também, tanto que nem saberia eleger meu sabor favorito... Sei que tem de cheddar, ervas finas, pizza, peito de peru...
Responder
 #104
Hot cracker já comi de sabor peito de peru e pizza. Nas duas ocasiões foi por falta de opção e desde então prefiro passar fome do que comer isso.

Sobre cookies, ante-ontem comi uns de chocolate, mas estava com gosto estranho, possivelmente estragado devido a embalagem não estar bem lacrada, mas mesmo assim resolvi comer até o fim. Bem, o custo dessa aventura veio na madrugada seguinte ao passar um bom tempo no banheiro.
Responder
 #105
Eu amo cookies, mas não gosto tanto dos industrializados, prefiro os quentinhos recém saídos do forno. Esses dias eu fiz um cookie do tamanho de uma pizza.
Spoiler: cookie gigante  
[Imagem: HKphhpR.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #106
nunca achei que veria um cookie de Itu.
Responder
 #107
(21/11/2018, 03:58)Gabrinius Escreveu: nunca achei que veria um cookie de Itu.
Quase isso. HAHA!
Responder
 #108
(20/11/2018, 22:48)AlekseyK. Escreveu: [Imagem: T7x4Pgk.jpg]
Pit stop integral sem essas tralhas ai é muito bom, único desses biscoitos nessa embalagem que eu gosto.
Responder
 #109
(21/11/2018, 12:35)ketolow Escreveu: Quase isso. HAHA!

dá até pra imbicar algo que destruirá o mercado de pizzas doces.
Responder
 #110
(21/11/2018, 02:31)ketolow Escreveu: Eu amo cookies, mas não gosto tanto dos industrializados, prefiro os quentinhos recém saídos do forno. Esses dias eu fiz um cookie do tamanho de uma pizza.
Spoiler: cookie gigante  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HKphhpR.jpg]

Ai, meu diabetes.
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes