Biscoitos e cookies

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 16/10/2018, 23:17.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
178 respostas neste tópico
 #91
Adoro agua e sal, acabei de comer um integral, se comida de passarinho tem gosto é disso aqui: 
[Imagem: h7i3B3w.jpg]
Responder
 #92
Acabei de abrir uma Tortinhas Due sabor trufa com geléia de morango da Isabela.

[Imagem: vMBTjlb.jpg]
Eis a aparência verdadeira:

[Imagem: 4Bv2y2L.jpg]

É gostosa mas não é aquele recheio gordo como consta na foto da embalagem.

A geléia de morango e fraquinha, dá pra sentir bem de leve, já em compensação o recheio de chocolate é bem gostosinho e não é aquele chocolate enjoativo muito doce.

Estou acompanhando com um cappucino e acredito que com leite ela deve ficar ainda mais gostosa.

Já comi o pacote todo.

Nota: 8.9/10
Responder
 #93
Nussa, esses pacotes de biscoito recheado eu detono de 1 vez ainda mais tomando um café  Icon_lol
Responder
 #94
(20/11/2018, 20:57)khronosix Escreveu: Acabei de abrir uma Tortinhas Due sabor trufa com geléia de morango da Isabela.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vMBTjlb.jpg]
Eis a aparência verdadeira:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4Bv2y2L.jpg]

É gostosa mas não é aquele recheio gordo como consta na foto da embalagem.

A geléia de morango e fraquinha, dá pra sentir bem de leve, já em compensação o recheio de chocolate é bem gostosinho e não é aquele chocolate enjoativo muito doce.

Estou acompanhando com um cappucino e acredito que com leite ela deve ficar ainda mais gostosa.

Já comi o pacote todo.

Nota: 8.9/10

Mas ainda é bonito. A enganação aí é mínima.
Responder
 #95
Pelo menos um desses não pode faltar, varia muito com o clima e com meu humor.

[Imagem: aXKb0ZU.png]
[Imagem: T7x4Pgk.jpg]
[Imagem: T6hIxWc.jpg]
[Imagem: anyR3F6.jpg]
Responder
 #96
Essas coisas aí só me vem o dinheiro alto na cabeça, mas são bons.
Responder
 #97
(20/11/2018, 22:50)Befire Escreveu: Essas coisas aí só me vem o dinheiro alto na cabeça, mas são bons.

Já faço as compras em atacarejo porque no supermercado comum há uma probabilidade de sair nu.
Responder
 #98
(20/11/2018, 22:48)AlekseyK. Escreveu: Pelo menos um desses não pode faltar, varia muito com o clima e com meu humor.

Comprei esse Pit Stop semana passada com o objetivo de substituir o Club Social.

Até eu que não gosto de coisas integrais gostei.
Responder
 #99
Falar em biscoito, estava pensando semana passa em fazer isso:

[Imagem: ewdmtRt.jpg]

Mas sem o recheio.
Por acaso vi receita disso e percebi que é o mesmo biscoito que minha mãe fazia quando eu era criança e que ela jura que esqueceu/perdeu a receita.
É tão simples de fazer quanto eu lembrava, mas claro, não lembrava dos ingredientes, e meio que já tinha me esquecido disso. Agora que lembrei, tiver oportunidade e paciência eu tento fazer.
Responder
 #100
(20/11/2018, 22:54)khronosix Escreveu: Comprei esse Pit Stop semana passada com o objetivo de substituir o Club Social.

Até eu que não gosto de coisas integrais gostei.

Eu fiz a mesma coisa, até porque o clube social anda meio decadente ultimamente, ou vai ver é a minha sorte, porque todo pacote que comprava era extremamente frágil, o biscoito vinha todo quebrado ou quebrava fácil/errado. Ai quando vi esse Pit Stop integral com esses grãos atrativos não deu outra, virei freguês.
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes