Yuru Camp 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 11/10/2018, 23:02.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #41
(16/01/2021, 08:38)martec Escreveu: EP02

Bom ep...
Eu ri que a Rin n resistiu a pizza... Icon_lol
Bem vamos ver se a Rin levou dinheiro/comida suficiente para dois dias extras...
O próximo deve ser interessante ver como vai se virar....

Eu me surpreendi com isso, pensei que a mãe iria ajudar de alguma for mandando ela para um hotel, ao invés disso disse apenas "se vire".
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #42
Eps 1-2. Maravilhoso. Cada segundo desse anime é um deleite. Esse início estou gostando até mais do que a S1.

(08/01/2021, 11:39)PaninoManino Escreveu: De todo modo o que eu achei mais interessante não foi ver a Rin acampar pela primeira fez, o que achei interessante foi ver os pais dela permitirem e incentivarem. Ambos demostraram confiança na filha ao mesmo tempo que sem se demonstrarem super protetores e traírem essa confiança eles ainda assim não negligenciaram seu dever parental de cuidar da segurança dela.

Também acho isso interessante. Mais até, acho incrível. Não consigo me ver fazendo o mesmo. Claro que tem a diferença de país, de cultura, segurança... mas eu espero aprender a ter esse tipo de atitude também no futuro. Foi um ótimo exemplo.

(09/01/2021, 20:01)inphy Escreveu: A opening tá bem animada, mas a música perde pra da primeira temporada, Shiny Days é muito bom. Mas em compensação achei a ending melhor.

Concordo plenamente. A OP tá muito bonita, mas a música é mais ou menos, comparando com a primeira. Também gostei mais dessa ED.
Responder
 #43
EP 01 e EP 02

Simplesmente fiquei sem palavras...que anime relaxante...
Fiquei tão frustrado que heya camp foi tão curto e estava muito ansioso por essa season
O foco na Rin nesses episódios me agradou bastante (dona preferida) mas espero que a nadeshiko apareça mais no próximo...
Vamos ver como vai ser esse acampamento prolongado da Rin e espero que ela resista a pizza de novo  Icon_lol
Responder
 #44
EP 03

Confesso que fiquei esperando o episódio  Icon_lol Icon_lol
Mais um episódio relaxante e divertido.... 
Até a OP com a Rin pilotando é muito agradável de ver tá louco
A Rin gosta mesmo do mar né?
Música de fundo na praia com a Rin lendo até aumentei o volume...
Ver ela de cabelo solto foi estranho 
Eu ri muito na hora da "pressão da enguia", no final deu tudo certo, pai da Nadeshiko salvou
Tomara que a Aya apareça mais vezes, e a Aya mostrando como a Nadeshiko era antes foi hilário
TAMBÉM QUERO PUXAR AQUELAS BOCHECHASSS
Hype pro próximo e o próximo...
Responder
 #45
#3

[Imagem: 6V3AAtB.jpg]

Interessante que ainda no início dessa temporada a série tocou novamente nessa questão, aparentemente afirmando que não vai trair a temporada passada forçando a Rin mudar.

Essas enguias... sei que são caras, mas será que justificam o preço mesmo?
São boas mesmo ou o molho engana?

Imagino se aquela Ayano vai aparecer outras vezes, até se meter a acampar. Que sabe até acampar junto com a Rin?
Ela pode aparecer a hora que ela quiser tendo uma moto própria (uma Honda Ape).

[Imagem: LWsgHDI.jpg]
Responder
 #46
(21/01/2021, 18:28)PaninoManino Escreveu: #3

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6V3AAtB.jpg]

Interessante que ainda no início dessa temporada a série tocou novamente nessa questão, aparentemente afirmando que não vai trair a temporada passada forçando a Rin mudar.

Essas enguias... sei que são caras, mas será que justificam o preço mesmo?
São boas mesmo ou o molho engana?

Imagino se aquela Ayano vai aparecer outras vezes, até se meter a acampar. Que sabe até acampar junto com a Rin?
Ela pode aparecer a hora que ela quiser tendo uma moto própria (uma Honda Ape).

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LWsgHDI.jpg]

Provavelmente a Rin não vai mudar mudar mesmo... também percebi essa dica, ela gosta do jeito que ela é e não deve mudar. Esse jeito solitário dela me cativa desde a primeira temporada e eu não devo ser o único a gostar desse lado  Icon_lol

Sobre a enguia: tenho amigos morando no japão e dizem que é boa mesmo, e é uma das coisas q vou experimentar quando ir lá 

O personagem da Aya tem tudo para futuramente acampar com elas e confesso que vai ser bem divertido se ela for acampar com a turma ou até mesmo somente com a Rin. A moto dela pode ter sido um indício que isso vai acontecer...
Responder
 #47
EP03

A Rin demorou um pouco para responder, mas aceitou o convite da Nadeshiko. Ela teve até que sorte já tava com pouca grana...
Foi ep muito bom a interações entre elas é bem legal. A Ayano foi uma adição positiva... Pelo comercial de obra original parece que ela vai ter aparição até que consistente.



(21/01/2021, 18:28)PaninoManino Escreveu: Essas enguias... sei que são caras, mas será que justificam o preço mesmo?
São boas mesmo ou o molho engana?

molho em sí n engana... vc pode usar o mesmo molho para outro peixe que n vai superar "unagi" da vida.
se n valesse o preço ninguém compraria.
Responder
 #48
Terceiro episódio superou os outros dois, quantas cenas cativantes.
A Rin mostrando o cabelão me pegou, geralmente tá escondido dentro dos panos, belíssima. As cenas dela dirigindo a moto são maravilhosas, sempre volto atrás pra ver as paisagens ou só ouvir o som de novo, tá tudo excelente.

As cenas da Nadeshiko gordinha foram a cereja do episódio.

Aya foi uma ótima adição, que voz tranquila e serena da Seiyuu, aguardando novas aparições dela.
Responder
 #49
Os três primeiros episódios focados na Rin foi maravilhoso. Tinha até me esquecido da imensa paz de espírito que esse anime dá.

[Imagem: ZFeXKTw.png]
Responder
 #50
EP04

Outro bom ep...
A relação da Nadeshiko e a Sakura foi bem interessante...
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes