Log Horizon 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
114 respostas neste tópico
 #61
(10/03/2015, 17:47)Ton Escreveu: não sei se vc tá se referendo a fillers, se for da jornadas dos guris terminou no episodio passado.

Ótimo! Obrigado. Voltemos a programação normal.
Responder
 #62
Esse ultimo Capítulo ai já deixou uma pulga atrás da Orelha. Carta misteriosada Roe2 e a lua.
Responder
 #63
ep 23

Agora sim tá melhorando, próximo episodio a cidade vai virar um campo de batalha, acredito que seja obra da vilã de oculos.
Responder
 #64
final

A temporada foi inferior a primeira, o final deu uma animada, Shiroe reencontrou alguns velhos amigos da Tea Party. Espero que tenha outra e que em compensação não enrolem tanto como essa aqui.
Responder
 #65
O que eu gosto nesse anime são as diversas idéias que eles vão jogando sobre o mundo e seus problemas, mesmo quando não curto o modo como resolvem sempre são bem interessantes... Mas e aí, esse anime vai ter outra temporada? Ou vai pelo menos ter um fim algum dia?
Responder
 #66
Essa temporada foi rumo ao fundo do poço, se houver eventual continuação, desde de já, considere-se dropado.
Responder
 #67
Terminei o ep24 e WTF, Kanami tem filha. Crusty reapareceu e Roe2 deixando mais mistérios :v.
QUE VENHA TERCEIRA TEMPORADA !!!
Responder
 #68
Decidi colocar o anime "em dia" ( Cry ) e então me lembrei porque tinha parado de assistir. Esse arco do assassinato na cidade, com esse drama ridículo da Akatsuki, é impossível de se suportar. O típico arco que destrói tudo que te faz gostar da personagem por causa de uma filosofia barata e óbvia, com uma conclusão digna de selo de retardo mental.

Mas felizmente só faltavam 2 ou 3 episódios para acabar isso e voltar para a parte boa, o Shiroe. Bem, faltam uns 18 episódios ainda, espero que não estraguem mais ainda colocando drama nível Naruto novamente, porque já gastaram 8 episódios nessa baboseira inicial.

Lendo os spoilers aí em cima, me reanimo de continuar o anime... que bom, pois se aparecesse mais uma besteirinha qualquer, provavelmente onholdaria mais uma vez. O que eu gosto em Log Horizon é justamente o que o @Israfil disse, as teorias que os personagens criam sobre o mundo, mais todo o mistério sobre ele, ver os personagens o conhecendo... mas quando deixam isso de lado para colocar filosofias shonens de poder da amizade, se torna decepcionante.

Palmas para este ep10. O melhor até agora (da 2º temporada). Episódio inteiro do Archer da Silver Sword fazendo um discurso motivacional.
Responder
 #69
Olha, cada vez mais decepcionado com essa temporada. Não bastava o péssimo arco inicial, que só serviu para dar um motivo para desligarem a barreira da cidade; agora ainda vão dar sei lá quantos episódios de foco para o time de garotinhos/as de baixo nível fazendo quest.

Facepalm 

E o pior. O meu maior hype do anime, a líder do Tea Party, é só mais uma personagem vazia e excessivamente feliz como a Marielle. Log Horizon se tornou para mim ó, nível SAO. Só que ao menos SAO não tem personagens excessivamente animadinhos, por mais estereotipados que eles sejam.
Responder
 #70
Impossível falar de LH sem mencionar SAO  Icon_lol

Chegou a hora de acompanhar essa s2. E me parece que será ruim como a primeira metade de SAO e boa só no final. Até nisso é parecido (?).
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes