Novos logos para os sites de listas

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #51
(09/10/2018, 09:43)Killy Escreveu: Gradei demais, mas se fosse mais minimalista seria mellhor. Eu me sinto incomodado de ter 3 blocos de link externo sendo um embaixo do outro. Se fosse os 3 numa linha só, ficaria melhor, no tamanho quadrado e não rentangular. Mas não sei se é possivel ser assim. Dai tem que olhar as configurações do site.
 

Da época fui convidado pelo Lordoff do Crono Scanlattor para participar como moderador no CDM (Central de Mangás). Até sugeri esses botões para o fórum. Com o tempo fui largando o forum de lado e hoje estou aqui e no meu grupo no face.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: x00tGff.jpg]

Tu fala em minimalismo e cita logo esses botões carnavalescos... tu usou eles como mau exemplo, não foi?
Responder
 #52
(09/10/2018, 09:44)rapier Escreveu: Tu fala em minimalismo e cita logo esses botões carnavalescos... tu usou eles como mau exemplo, não foi?

Isso foi na época do CDM, há 7 anos atrás. Hoje com certeza não faria. Coloquei aqui apenas para constar que tinha feito algo do tipo. Icon_mrgreen
Responder
 #53
Achei que só eu tinha ficado incomodada com a falta de espaço entre o curtir e o primeiro botão do MAL, mas pelo visto é a opinião geral mesmo.
Responder
 #54
(27/10/2018, 16:14)Nami Escreveu: Achei que só eu tinha ficado incomodada com a falta de espaço entre o curtir e o primeiro botão do MAL, mas pelo visto é a opinião geral mesmo.

Sim fomos voto vencido.  Cry
Responder
 #55
(27/10/2018, 16:16)juno Escreveu: Sim fomos voto vencido.  Cry

Não é questão de voto vencido. Por mim tanto faz como tanto fez. Se o @martec quiser mudar isso ele pode mudar.
Responder
 #56
Um espaço tipo essa listra que tem entre a medalha e as respostas, até menor se quiser.
Responder
 #57
(08/10/2018, 13:34)xACE Escreveu: Podiam botar mais uma daquelas linhas com pontinhos pra separar
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2hfswLj.png]
Acho que ficaria bem mais agradável visualmente

Sou da mesma opinião

Mas pra ser sincero, nem lembrava mais disso. Tinha me acostumado, não faz muita diferença mesmo
Responder
 #58
Agora tem essa listinha com pontinhos pra separar.
Responder
 #59
Meus olhos agradecem.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #60
(18/02/2022, 21:06)rapier Escreveu: Chamar o povo para fazer listas no Gamefaqs:

@martec, troca o símbolo do Neoseeker para um pro Gamefaqs. Acho que pegar o favicon do site serve para você criar o minibanner. Troca também o nome "Neoseeker" dentro do perfil.

sorry, mas n foi eu que fiz o banner. n lembro quem fez mas se ainda é membro ativo então melhor pedir para essa pessoa.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes