Enquete: Qual destas garotas de Oresuki é a melhor?
Akino Sakura
40.00%
10 40.00%
Hanetachi Hina
12.00%
3 12.00%
Hinata Aoi
4.00%
1 4.00%
Mayama Asaka
32.00%
8 32.00%
Youki Chiharu
12.00%
3 12.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/10/2018, 09:21.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
175 respostas neste tópico
 #71
(16/10/2019, 17:52)juno Escreveu: e o Sr Perfeito jogador de baseball n era tão perfeito assim.

O Sr. Perfeito, esportista ás do colégio, alto, e gostosão com cara de pegador mas não pegava ninguém. Talvez fosse só as aparências e na verdade ele era uma pessoa boa e gostava da garota e queria ser certinho até que... ela dá um fora nele e imediatamente apela pra estupro. Sendo confrontado pelo BFF volta a ser amigo e age como se nada tivesse acontecido e todo mundo volta a ser amigo como se fosse perfeitamente normal. Isso porque deixaram de fora o que as garotas fizeram. ¯\_(ツ)_/¯

Essa obra é um lixo.
Responder
 #72
(16/10/2019, 18:20)Kyyzao Escreveu: Isso porque deixaram de fora o que as garotas fizeram. ¯\_(ツ)_/¯

elas fizeram nada praticamente, só usaram o cara de escada. O que é whatever

quem foi fdp na história foi o zorro e o sol-xan
Responder
 #73
(16/10/2019, 18:41)JJaeger Escreveu: elas fizeram nada praticamente, só usaram o cara de escada. O que é whatever

quem foi fdp na história foi o zorro e o sol-xan

as quatro pessoas do polígono disso foram tudo fdp.
Responder
 #74
(16/10/2019, 18:41)JJaeger Escreveu: elas fizeram nada praticamente, só usaram o cara de escada. O que é whatever

Por isso que falei que deixaram de fora. Ficou implícito na cena da mesa com a Himawari. Só provou meu ponto que cagaram completamente no ep e ninguém entendeu nada.
Responder
 #75
[Imagem: kkm6hk4.jpg]

Agora a imagem oficial mostra mais da dona.
Responder
 #76
(16/10/2019, 18:20)Kyyzao Escreveu: O Sr. Perfeito, esportista ás do colégio, alto, e gostosão com cara de pegador mas não pegava ninguém. Talvez fosse só as aparências e na verdade ele era uma pessoa boa e gostava da garota e queria ser certinho até que... ela dá um fora nele e imediatamente apela pra estupro. Sendo confrontado pelo BFF volta a ser amigo e age como se nada tivesse acontecido e todo mundo volta a ser amigo como se fosse perfeitamente normal. Isso porque deixaram de fora o que as garotas fizeram. ¯\_(ツ)_/¯

Essa obra é um lixo.

E ainda tem o fato que o Sr. Perfeito na verdade tinha inveja do zé ninguém. Essa reviravolta achei ó, uma bosta.

O anime não é um lixo, pra mim é mediano. Me faz rir de uma coisa ou outra, então tá valendo.

HAHA!

Ah e esqueci de comentar como a dona ja tentou conquistar o cabra com os peitos.
Mas o Jouro é virjão, então a tática deu ruim.
Responder
 #77
(16/10/2019, 19:09)Kyyzao Escreveu: Por isso que falei que deixaram de fora. Ficou implícito na cena da mesa com a Himawari. Só provou meu ponto que cagaram completamente no ep e ninguém entendeu nada.

Eu nunca li o original e pra mim não teve na da confuso.
Portanto acho que os cortes do anime foram ok.



Agora a questão é, apressaram para acabar esse arco, fizeram de uma forma boa,
mas o que adianta se não vai ter nada de bom depois?
Continuarei vendo até segunda ordem.

Só de pensar na preguiça de colocar mais um drama com bullyng respeito a decisão do anime de não focar nisso.
Responder
 #78
Achei pelas interwebs da vida.
Não sei se a imagem de cima é desse mangá.

[Imagem: kXy7Dpt.jpg]
Responder
 #79
no mangá jogam merda nele quando ele ta no banheiro, é um pouco mais legal, aqui deram uma florida

provavelmente pra não machucar a mente de ameba do público médio desse anime
Responder
 #80
Acho muito mais escroto esse exagero irreal de bullying. Já vi muitos animes com o tema tratado de forma bem mais impactante (até mesmo em Precure apareceu algumas vezes), enquanto esse exagero aí... é só shockfactor pra causar e chamar atenção e é mais escroto que a fantasia besta que o anime fez.
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes