Enquete: Qual destas garotas de Oresuki é a melhor?
Akino Sakura
41.67%
10 41.67%
Hanetachi Hina
12.50%
3 12.50%
Hinata Aoi
4.17%
1 4.17%
Mayama Asaka
29.17%
7 29.17%
Youki Chiharu
12.50%
3 12.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/10/2018, 09:21.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
175 respostas neste tópico
 #31
(02/10/2019, 19:56)juno Escreveu: Obviamente acho que quando ela der uma arrumada nesse cabelo e tirar os óculos de fundo de garrafa, vai virar uma cinderela.

Ela é linda. Se veste de tosca porque quer.

Como ela é de fato

Spoiler: mangá  
[Imagem: 9rSTSkt.jpg]
Responder
 #32
(02/10/2019, 19:56)juno Escreveu: Obviamente acho que quando ela der uma arrumada nesse cabelo e tirar os óculos de fundo de garrafa, vai virar uma cinderela.

Ela é de longe a melhor personagem do anime, ela tenta passar despercebida com esse visual de CDF, mas realmente fracassa nisso.

(02/10/2019, 19:57)juno Escreveu: Mas a questão é que ele odeia a personalidade dela, e pra isso talvez não tenha conserto.

Ela tem formas pouco ortodoxas de demonstrar que prioriza o main e quer o seu bem estar, isso será explicado mais a frente.
Responder
 #33
Well, quase nada disso presta ein? Ou até seria correto dizer que nada presta, já que nem a última garota lá clicou comigo.
Ela tem vários traços que separados com certeza me agradariam demais em nível waifuasticos, mas juntos nela ali não convenceu muito.

Sendo bem breve, as outras duas garotas são muito ruins, as reações são muito forçadas e exageradas, implorando por risos e não dando certo, e a cisma com apelidos estranhos para cada personagem conseguiu incomodar mais que todo o episódio.

Não sei se devo continuar.
Responder
 #34
Metade inicial teve tanta coisa genérica que eu não sei dizer o que foi pior ali no meio. Na segunda parte o anime melhorou um pouco. A dona de óculos acabou ajudando a salvar um pouco o anime. Devo insistir alguns episódios mais, mas sem grandes expectativas.
Responder
 #35
O main é muito bom, com toda certeza vou continuar vendo.
Responder
 #36
01 - 1° metade foi mais do mesmo, tava só esperando algum diferencial pra ver se salvava do drop, ae todas as donas querem o amigo do MC...2° metade foi ok, devo assistir mais alguns episódios pra ver se a comédia salva...
Responder
 #37
O desenho que eu mais me divertido com o primeiro episódio. Já tinha expectativas que ia me agradar bastante ele antes de ver esse primeiro episódio, porém, eu espero que não seja mesmo isso, mas já me alertaram que tem coisas ruins no decorrer da história (não sei o que porque num pedi por spoilers e nem procurei, dessa vez), só espero que num seja tão ruins assim ou que eu pelo menos não considere algo que atrapalhará meu divertimento, mas por agora eh o que eu mais espero que seja divertido até o fim.
Responder
 #38
A vontade de dar um alt f4 era grande vendo aquele jeitinho do mc, mas depois que passou os encontros foi um dos melhores plot twist que já vi recentemente. O cara tava fingindo só pra pegar garota mas no final deu tudo errado, o rage foi impagável HAHA!

Agora, eu espero NO MÍNIMO que essas garotas realmente estejam interessadas no outro cara, se a obra fizer uma reviravolta que elas gostam do mc eu dropo e rogo praga no autor.
Responder
 #39
dona de óculos e a melhor, as outras duas não server nem para descarte como lixo nuclear!
Salvou o anime a dona!
Responder
 #40
Esse me pegou de surpresa, eu tava começando a querer entrar dentro do anime e dar uns belos murros no protagonista que aceitou ser usado pelas garotas desse jeito. Mas ai chegou a segunda parte do anime e ele subiu totalmente no meu conceito, apesar de não achar certo tbm, não o culpo por se portar daquele jeito depois do que as duas garotas fizeram. Morri de rir quando apareceu o banco da praça no meio da biblioteca.  Engraçado as reações dele misturando Inglês com japonês.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes