Enquete: Qual destas garotas de Oresuki é a melhor?
Akino Sakura
40.00%
10 40.00%
Hanetachi Hina
12.00%
3 12.00%
Hinata Aoi
4.00%
1 4.00%
Mayama Asaka
32.00%
8 32.00%
Youki Chiharu
12.00%
3 12.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/10/2018, 09:21.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
175 respostas neste tópico
 #161
E assim a enquete vai ralo abaixo. HAHA!
Responder
 #162
No começo achei que a Pansy seria uma ótima personagem, mas fui desgostando da personalidade dela no decorrer do desenho, as duas iniciais já não gostei delas desde o fim do primeiro arco, a repórter eu achei mais ou menos e a guria do baito eh ok, mas achei bem melhor que as outras a Sasanqua, então claro que votaria nela independente se a Pansy estivesse aqui na enquete.
Responder
 #163
Foi um bom anime. Ri muito com cada cena do banco e como se reportava a um lugar diferente do tal jogo de beisebol. Não gostei muito foi das soluções mágicas pros conflitos. Todo mundo sendo o mais canalha possível uns com os outros e facilmente fazem as pazes. Excluindo isso, eu gostei. Principalmente da Sumireko. O Jouro é legal também, mas agora que as donas estão interessadas nele, parece que ele perdeu a atitude, ué.

Se sair mais vou acompanhar.
Responder
 #164
(25/02/2020, 14:30)Makoto-kun Escreveu: Foi um bom anime. Ri muito com cada cena do banco e como se reportava a um lugar diferente do tal jogo de beisebol. Não gostei muito foi das soluções mágicas pros conflitos. Todo mundo sendo o mais canalha possível uns com os outros e facilmente fazem as pazes. Excluindo isso, eu gostei. Principalmente da Sumireko. O Jouro é legal também, mas agora que as donas estão interessadas nele, parece que ele perdeu a atitude, ué.

Se sair mais vou acompanhar.

Não vi seu voto na enquete.
Responder
 #165
Acabei esquecendo!

Todas tem falhas graves de caráter, exceto a Chiharu, que por outro lado é bem apagada. Se eu fosse votar pela beleza, seria a Cosmos disparado, mas vou votar na que tem sentimentos mais sinceros pelo Jouro e ficou ótima com o visual mais recatado de cabelo preto, a Sasanqua.
Responder
 #166
Voto na Cosmos por não ter a Pansy. Piriguete e doida
Responder
 #167
Me diverti muito no início desse anime, mas depois perdeu bastante a graça para mim. Voto na Asaka por ela ser bem decente depois de mudar.
Responder
 #168
Esse anime tinha começado bem demais, depois foi só ladeira abaixo
Responder
 #169
Melhor MC de comédia romântica ever.
Responder
 #170
Votando na Chiharu sem pensar duas vezes. Apesar de eu não ter gostado da abordagem inicial dela com o mc, ela se mostrou bem sensata no decorrer do anime dando bons conselhos e deixando claro que só estava grata por ele tê-la ajudado.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes