Toaru Kagaku no Railgun T

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/10/2018, 09:19.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
128 respostas neste tópico
 #81
https://www.bilibili.com/video/BV1fz411v7ma

Imaginar que um sofredor ficou vendo a OP N vezes pra notar essas diferenças de 1 quadro entre TV e BD... HAHA!
Responder
 #82
Cheguei no último episódio lançado, fim do arco muito bom e agora fico no aguarda da volta. 

Espero que tenha mais uma temporada não muito distante.
Responder
 #83
O ano vai virar e esse anime de janeiro não vai acabar... Haha, pelo menos ele tá legal de ver.
Dos 3 que saíram foi o melhor.
Acelerator ainda foi ok e index foi aquela tragédia
Responder
 #84
(08/07/2020, 22:56)gusyavoo Escreveu: O ano vai virar e esse anime de janeiro não vai acabar... Haha, pelo menos ele tá legal de ver.
Dos 3 que saíram foi o melhor.
Acelerator ainda foi ok e index foi aquela tragédia

Ele vai acabar em setembro.
Responder
 #85
Eu nem lembro em qual episódio isso tá
Responder
 #86
Novo Pv de To aru Railgun que estreia o arco Dream Ranker estreia 24 de julho.

Responder
 #87
Anime voltou mt bom, na hora que falou esse lance de gravar sonho e pessoas q tem sonhos fodas e distribui  eu ja imaginei oque ia rolar  Icon_lol Icon_lol  e logo em seguida na misaka e a loirinha ja escutam uma conversa de alguem que tava distribuindo sonhos pervertidos com elas  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

mt obvio, mais adoro quando acerto assim oque vai acontecer  Icon_e_biggrin

bom começo de arco.
Responder
 #88
Tinha até esquecido de ver quando ia voltar a sair episódios e começar o novo arco... Colocar pra baixar e espero que não tenha mais pausas no desenho.
Responder
 #89
tive até que pausar pra vir elogiar o episódio. certamente é o melhor episódio que foi exibido desde que iniciou-se a atual temporada.

mesmo que não tenha nada a ver uma coisa com a outra

railgun talvez se torne o anime que teve a pior relação de numero de episódios para com o período de exibição do anime
Responder
 #90
Já eu achei que esse episódio foi fraco, mas o arco em si tende a ser interessante pelos comentários sobre o que pode vir a acontecer que vi por ai
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes