Toaru Kagaku no Accelerator

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/10/2018, 09:19.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
Acabou, foi bem tanto faz o final. Agora, uma pena que invés de só acabar o arco e fingir que é só isso, o anime cisma em mostrar o início do próximo arco só pra nunca adaptar ou demorar demais para adaptar...

[Imagem: 76Cib86.jpg]
Responder
 #62
Não gostei. Achei que podia ser bem melhor,  mas num fui com a cara de como o desenho resolveu seguir com o Acelerador de protagonista, nem acho que a mini misaka seja uma personagem boa e as outras também foram sem graça.
Responder
 #63
Achei ok.
Piorou no final, mas pelo menos não decaiu tanto igual outros.
Responder
 #64
Não sei porque eu vejo essa franquia, o único que tinha gostado ao menos um pouco foi a primeira temporada Railgun.
Responder
 #65
Esperava mais por ser um dos melhores personagens da franquia, mas alternou em bons e maus momentos. No geral foi aceitável
Responder
 #66
Tentei mas não deu, dropado. Não consegui assistir isso já desisti de tentar assistir Index 3 ou qualquer outra coisa que sair de Indexverse. A série tem muitos personagens mas poucos prestam, são como diamante num amontado de merda, que é todo o resto da obra.

A Last Order e esses clones de Misakas são o cúmulo da chatice. As trevosidades do Accelerator podem ser boas de vez em quando mas um anime inteiro não dá. Sinto muito pela Esther, boa personagem no anime errado.
Responder
 #67
e outro spin off de to aru...
prefiro railgun mesmo...
Responder
 #68
Sendo sincero, não olhei Index ainda. Mas, quanto a este spin off, não curti. Ficou difícil de assistir após o episódio quatro, mas continuei.
Responder
 #69
Do anime, me lembro que o que há de relevante dele é ver demonstrações práticas da dimensão do poder do Accelerator e também ter mais detalhes informativos do grupo de espers Scavengers, que aparecem no arco final de Railgun III. Quem é fã do Accel e quer ver ele em ação com mais detalhes, recomendável.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes