Toaru Kagaku no Accelerator

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/10/2018, 09:19.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #51
(20/07/2019, 16:16)Oiacz Escreveu: O mundo já era da ciência, mas sofre a invasão da magia. Eu prefiro isso que ver ciência vs ciência.

Esses são os arcos bons.
O problema são aqueles que é o Touma vs full magia.
Responder
 #52
(20/07/2019, 16:16)rapier Escreveu: Metade das duas temporadas de Railgun é PN e garotinhagem. Isso pra mim é enrolar e demorar.

Boa parte é filler também, tipo a segunda metade da segunda temporada. O lance é que pelo menos é objetivo no filler que tá apresentando... não fica tentando esconder a história do filler como Index faz até mesmo com seus arcos principais.
Responder
 #53
Garotinhagem é parte de Railgun, já que é uma série focada na Misaka, não dá para considerar enrolação.
Responder
 #54
A nova garota torna as cenas de PN da Last Order assistíveis. E a história continua seguindo algum rumo aí, mas entraram um pouco na enrolação de Index. Podiam expor logo o passado da garota invés de só falar entre as linhas, mas pelo visto tudo que é ligado à magia vai por esse lado chuuni secretivo.
Responder
 #55
Eu to gostando do anime,
main não pega leve com os inimigos e a luta é sempre muito desproporcional.
Responder
 #56
Esse episódio me fez pensar muito na galera que gosta do Accelerator mas não gosta do Touma "porque ele vence com um soco só".
Pois é... acho que o pessoal prefere personagem que só pisa no chão e já ganha.

Whatever, essa coisa de vilões fazendo longos discursos sobre como acham melhor matar a galera dá para aturar em certo nível, mas nesse episódio aqui... parecia até que as vilãs eram do bem e estavam tentando ganhar tempo pro Accelerator chegar ali e impedi-las de fazer maldade. Ficou bem escroto, as próprias garotas se sabotaram...
Responder
 #57
(17/08/2019, 12:28)Oiacz Escreveu: sse episódio me fez pensar muito na galera que gosta do Accelerator mas não gosta do Touma "porque ele vence com um soco só".
Pois é... acho que o pessoal prefere personagem que só pisa no chão e já ganha.

Pra mim o pior problema do Touma, diferente do Accelerator, é que ele não valoriza o poder que tem.
Por exemplo, o main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1829 sabe o que faz, entende sua magia e se aperfeiçoa baseado nisso.
Agora o Touma só lamenta e chora seu braço, sendo ele ser um dos poderes mais foda.
Responder
 #58
(17/08/2019, 12:38)gusyavoo Escreveu: Pra mim o pior problema do Touma, diferente do Accelerator, é que ele não valoriza o poder que tem.

Ué, vai ver ele não queria ter esse poder, queria ter outro...

Bem, mas ao menos é uma justificativa muito mais plausível a sua
Responder
 #59
(17/08/2019, 12:40)Oiacz Escreveu: Ué, vai ver ele não queria ter esse poder, queria ter outro...

Não to discutindo isso,
To dizendo que ele é um personagem chato por causa disso.
Responder
 #60
não vi nem o episódio 1 ainda e não tô sentindo falta alguma.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes