3D Kanojo: Real Girl 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/10/2018, 02:11.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
(04/03/2019, 22:33)M3troid Escreveu: não pode c!

Pode sim, confirmado no ep 21. Vai lá ver pra tu passar raiva com a reação do cara. Esse Tsutsui é muito merda, pqp! Eu quero ver ele morrer. Consegue ser pior que o lixo do amigo dele.
Responder
 #22
Pronto, agora que todo mundo comeu todo mundo o drama final começa.
Responder
 #23
E teve suruba?
Responder
 #24
Eu não entendo porque ainda assisto isso meu jesus esse anime é tedioso e eu ainda assisto ele em inglês com a ajuda do google tradutor.
Responder
 #25
Conte o segredo pro seu melhor amigo e no final todo o colégio vai saber, até chegar na sua mãe. A segunda parte foi boa, é uma pena que a Iroha está fadada a ficar com esse cara, a ending não mente.
Responder
 #26
Chorei com esse final do EP 10...

Eu ainda me sinto culpado por chorar vendo isso.
Responder
 #27
Bom que o @Kyyzao tá vendo isso no meu lugar. HAHA!
Responder
 #28
(19/03/2019, 19:32)M3troid Escreveu: Bom que o @Kyyzao tá vendo isso no meu lugar. HAHA!

To aqui pra isso.

btw o anime não mostrou o que aconteceu com a quatro olhos. Espero que ela tenha terminado com aquele viadinho.
Responder
 #29
(19/03/2019, 19:46)Kyyzao Escreveu: To aqui pra isso.

btw o anime não mostrou o que aconteceu com a quatro olhos. Espero que ela tenha terminado com aquele viadinho.
Agora sim acabou em grande estilo

Putz só animes me fazem sentir coisas assim, na real eu nunca vou passar por isso.
Responder
 #30
(27/03/2019, 02:05)EroOtaku Escreveu: Agora sim acabou em grande estilo

Putz só animes me fazem sentir coisas assim, na real eu nunca vou passar por isso.

O final foi ok. Eu já esperava pelo milagre, mas era isso ou bad end.

A parte que me deixou mais feliz foi quando falaram que a quatro olhos tinha casado com outro cara.  Bem no finalzinho ela volta e é a coisa mais bizarra e forçada que ja vi, o cara pergunta como ela está e a primeira coisa que ela diz é que se divorciou... mas que porra?! que tipo de resposta é essa? Como não mostraram o que aconteceu depois vou assumir que o baitola continuou sozinho.

Pronto, a Ishino com sua perseverança de ir atrás de um milhão de caras conseguiu um marido e um filho, o Tsutsui ficou com a Iroha graças ao milagre, e os outros dois nerds se ferraram.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes