Shirogane no Ishi Argevollen

Tópico em '2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:21.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #11
Melhor do que eu esperava. Verei o episódio 2.

O protagonista é meio tosco mas acho que tem salvação. E a animação 2D é bem malfeitinha.
Responder
 #12
Nada no anime o dá algum destaque, tudo muito normalfag e clichê...
Nenhum personagem tem características lembráveis tanto em aparência quanto em personalidade...
E o Mecha principal é tão gay quanto os de Capitão Planeta...

Mas whatever, vamos pra mais um normalfag que virará OnHold no final da temporada.
Responder
 #13
(03/07/2014, 22:20)Oiacz Escreveu: Nada no anime o dá algum destaque, tudo muito normalfag e clichê...

Existe tanto anime assim parecido com Front Mission? Nem sabia.
Responder
 #14
(03/07/2014, 22:21)rapier Escreveu: Existe tanto anime assim parecido com Front Mission? Nem sabia.

Não conheço esse Frost Mission, mas "nação que está perdendo a guerra encontra um mecha muito mais avançado e então o usa pra virar o jogo" é bem clichê...
Responder
 #15
(03/07/2014, 22:31)Oiacz Escreveu: Não conheço esse Frost Mission, mas "nação que está perdendo a guerra encontra um mecha muito mais avançado e então o usa pra virar o jogo" é bem clichê...

Você falou "tudo muito normalfag e clichê". E não é "tudo" ali que é clichê.
Responder
 #16
(03/07/2014, 22:31)rapier Escreveu: Você falou "tudo muito normalfag e clichê". E não é "tudo" ali que é clichê.

Pra mim, isso que eu citei entre aspas no post anterior é "tudo" do anime HAHA!
Responder
 #17
bom. continuarei assistindo
Responder
 #18
EP01

gostei mais que Aldnoah.Zero e acho que esse tem mais potencial...
no mais apenas apresentação dos personagens... e o protagonista (o mais fraco) cata mecha cheater.
Responder
 #19
(06/07/2014, 08:20)martec Escreveu: EP01

gostei mais que Aldnoah.Zero e acho que esse tem mais potencial...
no mais apenas apresentação dos personagens... e o protagonista (o mais fraco) cata mecha cheater.

Se seguir a premissa Front Mission, será um bom anime. Mas isso dependerá muito do que farão com os personagens e o equilíbrio de poder entre nações.
Responder
 #20
Episódio 01

Não sei o porquê, mas não me agradou. Eu acho que talvez o anime não tenha dado muito foco no(s) personagem(s) principal(is); também acho que teve muito velho falando, talvez tenha sido isso.

TL;DR: Não vou ver, e não sei o motivo específico.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes