Shirogane no Ishi Argevollen

Tópico em '2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:21.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #51
(27/09/2014, 13:08)RodrigoFbi Escreveu: uma pessoa pode comprar e copiar para a rede oras, então continuara no 0. so que agora com algumas frações

Quanto menos pessoas compram, menor a chance de cair na internet. Há vários BDs que não têm raw por causa disso.
Responder
 #52
Música da OP2 de Argevollen:



Música da ED2:

Responder
 #53
(01/10/2014, 21:50)rapier Escreveu: Música da OP2 de Argevollen:

Link youtube: http://youtu.be/d5YzcTkUwv4

Música da ED2:

Link youtube: http://youtu.be/8Cl4GQRp2uk


parece interessante....

Epi 13 e o Tokimune vai ficando mais fortinho... para salvar as ppks Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

achei interessante a portman
Responder
 #54
15 - Agora o cara entra em modo histeria, fode com o mecha todo e o outro com certeza não morreu
Responder
 #55
24 - Cara que final mehhh... simplesmente parou tudo e acabou a guerra...
Responder
 #56
Trilha sonora incontestável, muitas pessoas criticaram mas gostei bastante da história e dos sides, o anime para mim fez algum sentido tirando as partes finais que para mim perdeu todo o foco no Argevollen, mas valeu pela história e faltou realmente umas doses de echii sem dúvida no anime que poderia ser facilmente explorado neste aspecto. 
Responder
 #57
(03/01/2015, 04:52).hack Escreveu: faltou realmente umas doses de echii sem dúvida no anime que poderia ser facilmente explorado neste aspecto. 

No BD tem isso.
Responder
 #58
(03/01/2015, 10:12)rapier Escreveu: No BD tem isso.

Ainda não vi versão BD, mas vou agora mesmo correr atrás disso, bem capaz do anime me oferecer um outro angulo agora.
Responder
 #59
Colocando isso aqui em dia, estou assistindo o ep14 (acho)...
Até aqui, o anime poderia ser bom se não fosse ruim...  Icon_e_geek

Falaram da irmã do protagonista, ela era uma piloto-teste para um mecha que controlava outros mechas remotamente.
Basicamente, ela dividia a sua consciência entre os mecha. No fim houve um acidente e ela morreu...
Agora a consciência dela ficou presa no sistema do Argevollen, por isso o mecha é super compatível com o protagonista.
Essa última parte é especulação minha /\ que com certeza é o que falarão no anime mais tarde.

A propósito, apareceu uma soldado nova na equipe deles. Ela dá pirulitos para todo mundo.
Que gracinha, imaginando uma soldado dando pirulitos para um esquadrão inteiro.
Só em anime mesmo.
Responder
 #60
Tá difícil de sair BD disso hein... procurei até raws em lugares como ADC e nada.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes