Shirogane no Ishi Argevollen

Tópico em '2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:21.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #41
(28/07/2014, 13:30)Aretkusu Escreveu: Junta dois que nao respeita ordem corretamente não vai ser bom. Nao vejo nescidade de entra no exercito para descobri sobre a irma dele Icon_e_confused

Então a irma dele também era do exercito, isso explica o motivo dele entra.
Deu dó dela falando que não queria escuta o motivo dele e ele não parava de conta Icon_lol
Responder
 #42
(02/08/2014, 14:04)Aretkusu Escreveu: Então a irma dele também era do exercito, isso explica o motivo dele entra.
Deu dó dela falando que não queria escuta o motivo dele e ele não parava de conta Icon_lol

Isso daí dá dó do anime, que força um negócio desse.
Responder
 #43
(02/08/2014, 14:05)rapier Escreveu: Isso daí dá dó do anime, que força um negócio desse.

Realmente...
Responder
 #44
Meu kami-sama... o protagonista tem uns momentos rememorativos ao Shinji que dá nos nervos.
Responder
 #45
(07/08/2014, 15:31)Zefiris Escreveu: Meu kami-sama... o protagonista tem uns momentos rememorativos ao Shinji que dá nos nervos.

Tu quer tanto assim traduzir esse anime? É o único motivo que eu vejo pra tu ainda assisti-lo... Coolface
Responder
 #46
(07/08/2014, 22:20)rapier Escreveu: Tu quer tanto assim traduzir esse anime? É o único motivo que eu vejo pra tu ainda assisti-lo...  Coolface

Ainda ocupado jogando Final Fantasy XIV. De todo modo, gosto do conceito de guerra entre duas nações. O problema é uma relativa perda de foco em direção a um protagonista com certa deficiência mental.
Responder
 #47
A luta do episódio 8 foi decente, mas agora além de um protagonista emotivo a lá Shinji, também apareceu uma taxa de sincronização com o mecha; onde "curiosamente" o protagonista demonstra ser capaz de chegar a níveis impressionantes.
Responder
 #48
Episódio 9: O anime melhora 120% quando o protagonista fica calado e a guerra entre duas nações dá sinal de vida.
Responder
 #49
[Imagem: ubbiWE0.jpg]

Não acho que isso será o suficiente pra fazer esse anime vender acima de 0.
Responder
 #50
uma pessoa pode comprar e copiar para a rede oras, então continuara no 0. so que agora com algumas frações
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes