Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #61
(16/07/2020, 19:46)JJaeger Escreveu: essa é nova

https://twitter.com/watariwataru/status/...7388148737

Lembro que na LN o Hachimano ficou imaginando se a Haruno tinha namorado.
Responder
 #62
(08/10/2020, 18:02)Kazuo Sasaki Escreveu: Pelo visto vai ter nova temporada, já lançou novo manga, e o anime vendeu inacreditaveis 10 mil blu-rays. Não sei quando vai o manga do oregairu shin em PT-BR mais isso anima para uma nova temporada, e re-nasce as esperanças para Yui

Não são mangás, são 6 novels de 80-90 páginas que continuam de onde o anime parou. Isso não dá material pra uma nova temporada, no máximo um OVA. Inclusive foi por causa dessas novels que o anime vendeu bem.

Sobre o conteúdo disso

Spoiler: Oregairu Shin Volume 1  
Um pouco sobre o que acontece em cada capítulo:

Capítulo 1: Entra uma garota nova na sala do Hachiman que convida ele pra participar da festa da sala, mas ele recusa com a ajuda do Hayama.

Capítulo 2: Mudaram os lugares no clube, Hachiman e Yukino agora estão mais próximos, e do lado oposto deles estão a Komachi, Yui e Iroha (?).

Capítulo 3: Hachiman e Yukino no trem indo pro jantar com a Yukimom e a Haruno.

Também tem um prelude da Komachi, é meio que ela lidando com o fato do Hachiman ter uma namorada. Ela fala como o Hachiman contou pra ela (de forma indireta, obviamente) e como a situação é surreal, porém ela sempre quis ter alguém pra chamar "Onee-chan", etc.
Responder
 #63
Seis novels = um OVA. O tanto de 7-zip que isso teria. Icon_lol
Responder
 #64
Talvez um filme, da de fazer um bom filme de 1:30, sem ser rushado. Se alguem puder me passar o link na novel para comprar em português eu ficaria agradecido
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes