Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 2 3 4 5 6 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #31
foram? só vi comentários mais do que negativos pra esse de zumbi
 #32
(05/10/2018, 01:24)Gabrinius Escreveu: foram? só vi comentários mais do que negativos pra esse de zumbi

Não cara, tem um comentário positivo ali
 #33
tá, mas é um em cento e cinquenta trilhões de negativos.
 #34
(05/10/2018, 01:37)Gabrinius Escreveu: tá, mas é um em cento e cinquenta trilhões de negativos.

Uma única estrela brilha mais que a escuridão do universo
 #35
Enquanto pensam no futuro eu penso no passado.
Essa semana peguei Maison Ikoku completo em HD.
Apesar de já ter lido o mangá, e justamente por ter lido o mangá, acabarei assistindo mesmo sendo tão longo. Lembrar das cenas fofas de romance do Godai com a Kyoko me dá vontade de assistir.
 #36
(05/10/2018, 01:38)Oiacz Escreveu: Uma única estrela brilha mais que a escuridão do universo

não fosse essa estrela a já mais sugada pela escuridão...

mas enfim, hei de conferir com meus próprios olhos, pior que o do slime e o irmão de sakurasou não tem como ser.
 #37
(05/10/2018, 01:16)Gabrinius Escreveu: ia zuar a quantidade de coisa ruim na lista, mas lembrei que na temporada só tem coisa ruim.

triste.

Mas como vc é maldoso. C num tem dó dos coitados dos animes  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(05/10/2018, 01:20)Oiacz Escreveu: Até agora Akanesassu Shoujo e Zombieland Saga foram surpresas positivas. Slime também não foi de todo mal.
E tem Double Decker, algo positivo também. Mas para a quantidade de estreias, 10, é pouco e perigoso.

Eu to dando uma olhada em todos, mas tem alguns ki não da pra assistir tipo BAKUMATSU.
 #38
Como de praxe, um monte de coisa sendo lançada na sexta feira, mas dessa vez nada parece ser bom
 #39
Tem 12 animes saindo nessa sexta, muita coisa.
 #40
Lembram de Gankutsuou?
Duvido o Conde de Monte Cristo aguentar meia hora na mesma sala que essa mulher ao entardecer.

[Imagem: 5r7lRMY.jpg]

Esse anime pode ser um dramalhão, mas o modo como retratam as habilidades dessa personagem de abusar psicologicamente dos outros dá medinho, porque dá para acreditar que poderia ser real.

[Imagem: mBjzDZc.jpg]
Páginas (107): 1 2 3 4 5 6 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes