Enquete: Qual destas senseis de Nankoko é a melhor?
Hazakura Hikari
14.29%
3 14.29%
Kojima Kana
38.10%
8 38.10%
Matsukaze Mayu
14.29%
3 14.29%
Tachibana Chizuru
33.33%
7 33.33%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nande Koko ni Sensei ga!?

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/09/2018, 22:46.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
139 respostas neste tópico
 #31
Agora me pergunto se tem graça assistir isso censurado, não queria esperar, mas irei de esperar. Hmm
Responder
 #32
É mais lucro só ver isso quando sair o BD.


Que é o que farei, por sinal.
Responder
 #33
(07/04/2019, 16:20)Befire Escreveu: Agora me pergunto se tem graça assistir isso censurado, não queria esperar, mas irei de esperar. Hmm

Tão censurando não só imagem, mas falas e efeitos sonoros.
Responder
 #34
ai é pra foder mesmo... pra que passar o anime se vai cortar ate falas... esperar sem censura com ctz.
Responder
 #35
A versão "sem censura" ainda tem censura na OP e em outras cenas. Tá assistível, mas não é nada admirável, até porque a versão anterior estava cheia de censura idiota e essa daqui ainda censura as partes mais importantes. Acho que a versão 100% deve sair apenas no BD.

A Kana deu uma melhorada notável no anime. Ter voz ajuda demais.
Responder
 #36
Eu disse que esse anime ia ser o melhor da temporada e não foi diferente. A duração é o bastante e a animação tá muito bem feita.

Muito boa a sincronia das cenas do velho com a mangueira e os dois no banheiro. HAHA!
Adoro a sensei desse episódio.

Aliás, é de cair o cu da bunda não poder ver peitos nisso... que venha o bd.
Responder
 #37
Já aviso logo que aqui terá enquete das donas, caso realmente tenha as quatro.
Responder
 #38
Fui ver a versão sem censura e não rolou nenhum peitinho  Icon_cry
Responder
 #39
(13/04/2019, 22:44)CooLxdd Escreveu: Fui ver a versão sem censura e não rolou nenhum peitinho  Icon_cry

Porque não é sem censura, é apenas com menos censura. Já foi comentado no tópico.
Responder
 #40
Ep. 2 foi excelente. A Kana tá muito engraçada em alguns momentos. Mas a censura só piora.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes