Boku no Hero Academia 4

Tópico em '2019' criado por rapier em 27/09/2018, 09:03.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
94 respostas neste tópico
 #81
Isso é tão ruim que deve sair mais disso.
Responder
 #82
Esse foi de longe uma das melhores lutas do anime inteiro.
Responder
 #83
Bom episodio, Vale a pena ver esse anime por episódios como esse, mesmo que 80% dele seja esquipavel.
Responder
 #84
(31/03/2020, 10:37)rapier Escreveu: Isso é tão ruim que deve sair mais disso.

Sim, no final apareceu "continua na 5° temporada"
Já pode mover isso aqui para os terminados.
Responder
 #85
Assisti a luta do endeavor x highend noumu. ficou muito boa... bem melhor que a deku x overhaul.

depois dessa o endeavor é oficialmente o novo símbolo da paz.
Responder
 #86
A cada temporada venho perdendo o interesse na franquia, mas penso que ainda veria outra temporada.
Responder
 #87
(05/04/2020, 21:25)Roxas Escreveu: Assisti a luta do endeavor x highend noumu. ficou muito boa... bem melhor que a deku x overhaul.

depois dessa o endeavor é oficialmente o novo símbolo da paz.

Parece que existe uma relação de amor e ódio dos fãs em relação à luta do Overhaul. É até meio impressionante.

Só conheço ou quem diga que achou fraca, ou quem tenha achado a melhor coisa do mundo.
Responder
 #88
(22/04/2020, 16:31)Vicious Escreveu: Parece que existe uma relação de amor e ódio dos fãs em relação à luta do Overhaul. É até meio impressionante.

Só conheço ou quem diga que achou fraca, ou quem tenha achado a melhor coisa do mundo.

Bem, a versão dessa luta no mangá eu achei bem melhor. Talvez os outros que leram o mangá tenham tido experiência parecida.
Responder
 #89
eu apenas assisto por tabela, quando não tem nada de bom pra ver...
Responder
 #90
Sinceramente, achei essa temporada bem inferior a 3 temporada, pra mim só o ultimo episódio e o episódio da luta pra salvar a EMI foram legais.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes