Boku no Hero Academia 4

Tópico em '2019' criado por rapier em 27/09/2018, 09:03.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
94 respostas neste tópico
 #51
Depois da enrolação inicial com a aparição do vilão bico de tucano me parece que terá um pouco mais se ação. Mas se não tivesse visto as temporadas anteriores acho que tinha deixado para ver tudo junto.
Responder
 #52
Episódio 6, pura enrolação para definir o que será feito para enfrentar a "gangue" do bico de tucano.
Responder
 #53
cadê as lutas desse negócio
Responder
 #54
Tava bem na cara que a menina era a cobaia pra fazer a droga que destrói o gene da individualidade.

[Imagem: uZ1b3tZ.jpg]
Episódio foi só falatório.

Esse arco atual é bem longo, tem 42 capítulos no mangá, devem usar quase todos os eps dessa temporada do anime pra adaptar.
Responder
 #55
Parece que eles tão evitando as lutas legais à todo custo...
Responder
 #56
é.. dava pra ter explorado bem os personagens se pa ate um GvG kkkk, mas ne...
Responder
 #57
Me decepcionando, sem a ação que havia nas outras temporadas e que me deixava na espera pelo próximo episódio
Responder
 #58
Um pouco de ação, mas gostei de como foi o final. A enrolação continua, mas deve melhorar um pouco a partir de agora
Responder
 #59
Esse anime ta horrivel de assistir.

Essas lutas paralelas que ninguém liga só pra encher linguiça.

Nunca usei tanto as setinhas direcionais pra skipar cenas.
Responder
 #60
Parei de ler o mangá +- onde o anime está no momento, esses falatórios tão enchendo o saco já. Minha paciência com animes diminuiu bastante, uns dois anos atrás por pior q fosse o anime eu nunca pulava cenas, agora tem vezes que acabo pulando metade do episódio.
Primeira temporada do anime foi muito boa, a segunda e terceira não foram pior também, mas essa quarta tá bem chata.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes