Boku no Hero Academia 4

Tópico em '2019' criado por rapier em 27/09/2018, 09:03.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
94 respostas neste tópico
 #21
Trailer:

Responder
 #22
Bom, mesmo com 6 meses pra adiantar a produção dos episódios essa mudança de diretor, foi a gota d'água na minha opinião. Tudo bem que deu pra ver uma certa fluidez nesse trailer.

Já não tava com muito hype pra essa temporada, por causa da produção do segundo filme, que deve atrapalhar a produção dessa temporada também assim como o filme anterior fez com a 3 temporada agora mudando de diretor pra um pior e também a mudança do character design,poderiam ter colocado o diretor de Mob 2 pelo menos, mas cagaram mesmo com a 4º temporada
Responder
 #23
Essa parte da história é muito boa. Sabem até que ponto essa quarta temp vai adaptar?
Responder
 #24
(16/06/2019, 19:23)L4NZO Escreveu: Essa parte da história é muito boa. Sabem até que ponto essa quarta temp vai adaptar?

Provavelmente vai adaptar o arco do Mirio inteiro, e o arco do Festival Cultural, aonde a obra decai muito a visão de muitas pessoas. Essa troca de diretor, por causa do segundo filme que está em produção, pode ser bem ruim pra produção dessa temporada além do novo character design.. Mas vamos torcer pra que não.. Entre outras palavras essa temporada vale pelo Big Three e certos acontecimentos com o Midoriya.
Responder
 #25
(17/06/2019, 14:01)Rowel Escreveu: Provavelmente vai adaptar o arco do Mirio inteiro, e o arco do Festival Cultural, aonde a obra decai muito a visão de muitas pessoas. Essa troca de diretor, por causa do segundo filme que está em produção, pode ser bem ruim pra produção dessa temporada além do novo character design.. Mas vamos torcer pra que não.. Entre outras palavras essa temporada vale pelo Big Three e certos acontecimentos com o Midoriya.

gostei demais desse trecho no mangá. Aparecem personagens muito bons e tem vários momentos tensos. Acho que é a parte que realmente mostra o que é ter que lidar com vilões e as consequências disso. 

O festival eu vejo como um momento de calmaria e me emocionei bastante com a alegria que essa experiência proporcionou para um dos personagens, mas aquela coisa do velho e da assistente é tão desnecessária.
Responder
 #26
Boku no Hero 4 - terá um total de 25 episódios..
Responder
 #27
[Imagem: HieQVzK.jpg]
Responder
 #28
Estou com muito Hype pra essa temporada, os acontecimentos da terceira foram demais.

Chego a me lembrar de como era bom ver Naruto clássico quando era novidade pra mim.
Responder
 #29
All Might de novo no poster? não faça isso com meu coração...
Responder
 #30
Tenho que ver a terceira temporada ainda, mas não tenho pressa.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes