Koutetsujou no Kabaneri: Unato Kessen

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Vi mais por curiosidade quando saiu na Netflix do que outra coisa. Me pareceu decente em termos de roteiro, e o visual é lindo.
Responder
 #22
(23/04/2020, 11:00)Vicious Escreveu: Vi mais por curiosidade quando saiu na Netflix do que outra coisa. Me pareceu decente em termos de roteiro, e o visual é lindo.

Não viu a season 1? Devia ter visto. Kabaneri é uma versão melhorada dos Shingeki no Kyojin, o autor de Kabaneri é diretor de Shingeki e se inspirou neles.
Responder
 #23
(23/04/2020, 11:11)rapier Escreveu: Não viu a season 1? Devia ter visto. Kabaneri é uma versão melhorada dos Shingeki no Kyojin, o autor de Kabaneri é diretor de Shingeki e se inspirou neles.

Já escutei falarem algo parecido. Sei que as duas séries tem muitas similaridades. Mas de Shingeki eu só li um pouco do mangá, nunca cheguei a assistir o anime pra ser sincero.
Responder
 #24
(23/04/2020, 11:12)Vicious Escreveu: Já escutei falarem algo parecido. Sei que as duas séries tem muitas similaridades. Mas de Shingeki eu só li um pouco do mangá, nunca cheguei a assistir o anime pra ser sincero.

Faz bem então. Veja apenas Kabaneri e esqueça o outro.
Responder
 #25
Entre Kabaneri e SNK, Kabaneri sai na frente, mas devo confessar que o filme não é lá tão legal tbm, a Série era "um pouco melhor".

Problema desta franquia aqui é que ela quer ser algo "comprido", devia ter acabado já.
Responder
 #26
filme bem meh, terminei de ver esses dias.
Responder
 #27
Vou ver isso aqui hoje, nem sabia da existência.
Responder
 #28
Divertido demais, clichê pra cacete tb... mas o pr8ncipal é a Mumei, dona boa.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes