Enquete: Qual destas garotas de Kenja é a melhor?
Alice Corner
17.39%
12 17.39%
Elisabet von Koralle
5.80%
4 5.80%
Lyn Hughes
5.80%
4 5.80%
Maria von Messina
26.09%
18 26.09%
May von Earlsheid
8.70%
6 8.70%
Olivia Stone
5.80%
4 5.80%
Sicily von Klode
20.29%
14 20.29%
Yuri Carlton
10.14%
7 10.14%
Total 69 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kenja no Mago

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/09/2018, 10:11.
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21
203 respostas neste tópico
 #51
nesse mundo se sabe que existe pessoas reencarnadas, a vó do mc deu esse entender.
Responder
 #52
(12/04/2019, 16:01)JJaeger Escreveu: nesse mundo se sabe que existe pessoas reencarnadas, a vó do mc deu esse entender.

Quando você fala que uma pessoa tem talento de outro mundo, dá a entender que você crê em alienígenas?
Responder
 #53
eu passei rápido todo o episódio, então acho que num saquei essa info
Responder
 #54
(12/04/2019, 16:18)JJaeger Escreveu: eu passei rápido todo o episódio, então acho que num saquei essa info

Pra mim isso foi citado de modo tão solto no episódio que não acho que terá alguma repercussão a sério.
Responder
 #55
Foi apenas maneira de falar. Ninguém aí sabe que o Shin veio do Japão.
Responder
 #56
Minha cara com esse episódio:

[Imagem: cw2mETG.jpg]

O anime não precisava ser tão fiel à LN. Podia pegar do mangá que tem mais conteúdo. Esse resumo não me agrada, especialmente porque estão pulando e cortando partes engraçadas. E as transições de cena ainda estão fracas pra caralho. O anime tá parecendo pior do que deveria ser ao deixarem de lado o pouco de diferencial que ele tem.

Considerável parte da graça vinha do contraste entre certa seriedade de alguns acontecimentos e as reações do Shin, mas o anime tá meio que nivelando tudo ao menor denominador comum da palhaçada, o que nem sempre é válido.

A ED tem boa música, que devia ser a música da OP.

A Maria continua boa, e a "Sicily" continua sem graça.
Responder
 #57
O triste é ver que a Maria é que empurra a Cecile pro Shin. A personalidade das duas está a mesma do mangá. Acho que vai melhorar um pouco quando derem mais tela para os outros colegas, principalmente a loirinha e a 
Spoiler:  
allah akbar
Responder
 #58
Curtindo.. vou até o final, é engraçado a cara do principe com os absurdos do Shinn rs
Responder
 #59
Tirando o vilão lá, e a cena de "teste" que a guria azul passou pra ganhar o uniforme badass, que foram coisas super ruins, o episódio prestou pra divertir um pouco. O protagonista pareceu mais legal também, e a Maria é definitivamente o ponto alto do anime. A azul não chega a ser ruim mas toda a gamação do main nela (isso tendo personagem melhor logo do lado) e ela gamada nele, mais que cansou, já tá irritando mesmo.

Ver até quando o "legal" vai ficar por cima da irritação que possíveis cenas de flerte possam causar.
Responder
 #60
01 e 02 - Gosei do fato do MC ter revivido mas não ter "continuado com a vida do outro mundo" e sim ter reencarnado e ter só lembranças da outra vida...gostando por enquanto, é legal ver o contraste do que o Shin pode fazer brincando enquanto todo mundo fica com o queixo no chão, e a melhor parte é que isso não tem um "grande sábio" dentro dele, yay....sobre as donas eu até gostei da azulzinha, mas a ruiva é definitivamente melhor...só espero que o main seja proativo como o main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=824 e pegue logo a dona que ele quer...
Responder
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes