Bakemonogatari

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
Achei a S1 boa, foi (obviamente) onde eu gostei do protagonista e das personagens do desenho e daí pra frente acabei me acostumando com a série e fui vendo as temporadas que foram saindo até o final.
Responder
 #32
Ruim demais. Péssimos personagens e um dos piores protagonistas que já vi.
Responder
 #33
(10/10/2018, 17:56)Oiacz Escreveu: Eu disse que isso vai ser tipo Monogatari ou qualquer harém de light novel. Vai aparecer um monte de guria com problema, o main vai resolver eles de forma rápida e depois elas começam a se bater pela atenção dele, até aparecer mais personagem com problema pra ele resolver e chegar no final onde ele escolhe a garota óbvia: a que aparece na primeira capa.

Bom o Araragi escolhe a Senjougahara já no final do segundo arco aqui, que é o primeiro anime que lançou de Monogatari.
Responder
 #34
Único monogatari que já vi e também o punico que existia na época. O melhor é que funciona razoavelmente como uma série standalone então noi foi perda de tempo ver só isso aqui.

Gostei bastante do anime, é divertido ver a interação do main com as donas. Hachikuji é a melhor dona mas a Senjougahara não é ruim.

Fiquei surpreso com a quantidade de gente que viu isso, e mais ainda de ver o povo não hateando. HAHA!

A Ed é muito boa, acho uma das melhores e anime ever.

Cabe uma enquete de dona aqui não?
Responder
 #35
(13/10/2018, 18:09)Aioros Escreveu: Cabe uma enquete de dona aqui não?

Já tem enquete de donas disso.
Responder
 #36
Esse eu viciei desde os primeiros segundos. Ainda tenho que terminar alguns monogataris mas eu gosto da série com toda bizarrice que ela representa Cry

O vídeo que me fez ver a série  Desu  
Responder
 #37
Dropei no second season.

A pilantragem da shaft uma hora cansa...

Antes eles pelo menos tentavam.
Responder
 #38
Bom bom bom bom bom..isso é mto bom.. Senjougahara mita!!
Responder
 #39
(21/09/2018, 12:48)Deathclock Escreveu: Magnum opus.
10/10
podem me hatear, ruim só o estúdio mesmo Icon_lol Icon_lol

Faço das sus palavras as minhas.
Responder
 #40
(09/04/2019, 13:51)Zwei Escreveu: Bom bom bom bom bom..isso é mto bom.. Senjougahara mita!!

a Senjougahara é o que nos encoraja a ler aqueles diálogos imensos
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes