Bakemonogatari

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #11
bom anime, depois dele vi a serie toda, e verei se sair mais Icon_e_biggrin
Responder
 #12
Bom isso aqui iniciou essa franquia em power point  na Shaft.
É o primeiro na ordem de lançamento, mas o 3o na ordem cronológica. 

Pessoal ainda fica na dúvida em como assistir Monogatari, eu prefiro a ordem de lançamento. Tem gente que tá fazendo a cronológica agora que saiu tudo.

Pra quem tiver curiosidade na ordem cronológica inteira:

Spoiler: imagem grande  
 
[Imagem: 4EXG9GG.png]

Sobre Bakemonogatari temos a introdução das histórias das 5 donas principais. O Araragi não escolhe a melhor dona... mas pelo menos não ecolheu a pior.
Responder
 #13
Foi o meu primeiro nesse estilo "shinbo" de ser, e confesso que no começo a estranheza era absurda. Entretanto era algo tão singular, um simbolismo gigantesco, uma porrada de texto relevante (ou não) para ler na tela que se levava quase 1 hora para terminar um episódio e acabei gostando muito. O anime teve a finalidade de apresentar os personagens e desenvolver alguns mistérios minimamente intrigantes além de deixar centenas de lacunas para adaptações futuras.
Responder
 #14
E pensar que um dia eu achei isso bom. Talvez ainda achasse se não aparecesse mais disso todo santo ano com o mesmo estilo horrível de ser.
Responder
 #15
Bons personagens, mas com passar do tempo diminuiu o meu interesse.
Responder
 #16
Gostei tanto que assisti a série toda duas vezes HAHA!
Responder
 #17
Assisti isso bem recentemente. Não morri de amores, mas gostei de vários aspectos do anime. Não achei estranho demais nem nada do tipo, mas pode ser porque eu estou acostumada a ver coisas lombradas mesmo. 

Pretendo ver o Nisemonogatari em breve. Me desmotivei um pouco a assistir porque sei que é sobre as irmãs do Araragi. O que me motiva a continuar é que eu gosto do estilo da série no geral, o Nise é curtinho e após vem a temporada que todos dizem ser bem interessante.
Responder
 #18
Nisemonogatari é mais fanservice do que tudo, alguns tão esquisitos que até hoje a cena da escova tá bem clara na cabeça.
Responder
 #19
(20/09/2018, 13:54)Gabrinius Escreveu: hoje a cena da escova tá bem clara na cabeça.

Cenas clássicas não podem ser esquecidas assim tão facilmente.
Responder
 #20
Acho mediano, é só um cardápio de donas.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes