Suzumiya Haruhi no Shoushitsu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #31
(03/05/2020, 23:36)Lonely Escreveu: O anime é bom, mas o 2009. O original não dá.

exatamente o contrário, o original que é bom.

e o 2009, além de ter os episódios mais pebas, ainda era desenhado pebamente.
Responder
 #32
(04/05/2020, 00:07)Gabrinius Escreveu: exatamente o contrário, o original que é bom.

e o 2009, além de ter os episódios mais pebas, ainda era desenhado pebamente.

Impossível suportar o original. Para mim, a graça é a relação entre Haruhi e Kyon. Na ordem bagunçada, fica meio nada a ver os dois. Principalmente porque comeca com o cinema escolar, a parte que dá vontade de socar a Haruhi.
Responder
 #33
quê? como voce tem vontade de socar a haruhi num episódio que ela nem aparece?
Responder
 #34
(04/05/2020, 00:15)Gabrinius Escreveu: quê? como voce tem vontade de socar a haruhi num episódio que ela nem aparece?

Simples. Tendo a mesma vontade do Kyon de soca-la.


E eu já falei 999³ vezes: vejam só o primeiro e o ultimo episódio do 8∞.
Responder
 #35
tá, mas o arco do cinema não é do anime original
Responder
 #36
(04/05/2020, 00:14)Lonely Escreveu: Impossível suportar o original. Para mim, a graça é a relação entre Haruhi e Kyon. Na ordem bagunçada, fica meio nada a ver os dois. Principalmente porque comeca com o cinema escolar, a parte que dá vontade de socar a Haruhi.

Descobri que eu não assisti na ordem do anime.

(04/05/2020, 00:15)Gabrinius Escreveu: quê? como voce tem vontade de socar a haruhi num episódio que ela nem aparece?

Como você não tem vontade de socar a Haruhi sempre que lembra dela?
Responder
 #37
A Haruhi podia muito bem ser uma dona legal, mas ela já começa o anime cometendo suicídio e sendo mala demais.
Responder
 #38
(04/05/2020, 00:35)Amagami Escreveu: Como você não tem vontade de socar a Haruhi sempre que lembra dela?

a haruhi é a coisa mais linda do mundo lá que ela criou no fim do primeiro arco
Responder
 #39
(04/05/2020, 00:36)Gabrinius Escreveu: a haruhi é a coisa mais linda do mundo lá que ela criou no fim do primeiro arco

Sim, de duas pessoas, sendo quem uma é o Kyon. Assim até eu sou o mais lindo.
Responder
 #40
não deixa de ser verdade o que eu falei
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes