Suzumiya Haruhi no Shoushitsu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #21
Essa desgraça... acabou muito bem, para eu nunca saber o restante da história.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #22
Esse filme mostra como o Kyon sozinho é muito mala.
Responder
 #23
Foi um excelente filme e gostaria que a Kyoani continuasse adaptando as novels, é um anime muito bom.
As cenas que mais lembro do filme foi quando a Asakura Ryouko apunhalou o Kyon, foi bem tenso. Todos os personagens muito bons, com exceção da própria Haruhi, chata como sempre.
Responder
 #24
O filme foi bem superior na animação, mas já havia passado a novidade, então vi sem muito hype.
No fim, acabei gostando. O filme é longo, mas não penoso vê-lo.
Revi uma vez e não pretendo vê-lo novamente.
Responder
 #25
O filme é tão melhor que o anime que isso é refletido até no uniforme de inverno que as garotas usam na capa, pqp

Bem que podiam continuar o anime por filmes como esse. Até mesmo o anime poderia ter ficado melhor se fosse feito todo em forma de filmes, já que até o nome "Melancholy" só é usado no primeiro volume. Focava mais em cada arco invés de tentar juntar tudo numa coisa só...
Responder
 #26
Um clássico

Responder
 #27
Vi a primeira versão com cronologia misturada e a em ordem cronologica, é cansativo passar por aqueles flash backs da segunda versão, fiquem com a primeira xau.
Responder
 #28
É tão ruim que nem lembro de ter visto
Responder
 #29
(16/04/2019, 15:58)gangrena Escreveu: É tão ruim que nem lembro de ter visto

Pelo menos é muito mais fácil de assistir do que o anime. Acho até que conseguiria reassistir esse filme, mas nunca faria isso com o anime.
Responder
 #30
(03/05/2020, 23:34)Amagami Escreveu: Pelo menos é muito mais fácil de assistir do que o anime. Acho até que conseguiria reassistir esse filme, mas nunca faria isso com o anime.

O anime é bom, mas o 2009. O original não dá.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes